X

PACOTES

A Portal Viagens & Turismo oferece pacotes especiais para a Semana Santa. Um deles é mesmo tentador – Rio Branco/Fortaleza (ida e volta) – por apenas R$ 789. Não perca tempo, a agência ainda tem flexibilidade de dias. Ligue 3227-3668!

GRIFE CN
Para celebrar 60 anos, Casa Natal lança nesta quarta-feira a grife CN. E não é que a produção já acontece a todo vapor gente!
Conversando com a empresária Síglia Abrahão por telefone, ela me informou que a marca já fabrica vestidos, camisas, blusas, saias (dentre outros!) – acompanhando a modinha e primando pela qualidade. Sucesso e parabéns à Casa Natal!


TOP
– Marcelo Bimbi confirmou presença no concurso Miss Acre 2010. Mesmo com agenda lotada, ele vem prestigiar a festa no dia 8 de abril!


BELEZA
– Miss Acre Elka Portela esbanja charme em uma lingerie super sensual. A beldade acreana é estrela de grandes eventos, entre eles, desfiles beneficentes. Ah! O colar é da Gold Skill by Silvane Gadelha!

LUTO
Jornalista Armando Nogueira morre aos 83 anos vítima de câncer. O acreano, conhecido em todo mundo, deixa para seus “seguidores” uma carreira brilhante – inteiramente dedicada ao jornalismo. O corpo será velado hoje, ao meio-dia, no Rio de Janeiro.

GREVE
Ao que tudo indica no dia 5 teremos mais uma greve, a dos médicos filiados ao Sindmed/AC. Mas será mesmo? Eles reivindicam melhores condições de trabalho, tudo muito justo, eu acredito. Mas, e a população heim? Como fica? Socorro!

LENTES DE GRAÇA
A Ótica Ipanema lidera a promoção mais badalada do momento. Na compra da armação, o cliente ganha as lentes. Isso mesmo! São mais de dez mil lentes de graça – multifocais, bifocais e visão simples. Aproveite!

PERU
O vôo inaugural acontece no dia 1º de abril e as agências conseguiram, com êxito, fechar todos os pacotes. A equipe da Secretaria de Turismo do Acre também ultima os preparativos, vislumbrando impor-tantes parcerias comerciais e turísticas.


NIVER – Auricélio Cunha e Zayra Ayache promoveram festinha para o filhote Gabriel no último final de semana para comemorar mais um aniversário. Parabéns à família simpatia!


É SHOW – Mayquel Costa, cinegrafista do Programa da Jô, com a turma dos Cavaleiros do Forró – sexta passada, durante entrevista.

SHOW
Pop Show Eventos traz no dia 14 de abril a dupla sensação do momento: João Bosco & Vinícius. A estrutura para o evento é das melhores, com toda qualidade e profissionalismo da maior empresa de entretenimento da região.
Para a festa, intitulada de Planeta Country, teremos Espaço Open Bar da Skol e camarotes Privilége e Na Medida – este último com mesas, caipirinhas, buffet de caldos e rolha! Informações: 8117-7008.

CASA NATAL
Tradição e modernidade caminham juntas quando nos referimos à Casa Natal. Para comemorar 60 anos, a empresa promoverá nesta quarta-feira uma programação especial no Teatro Plácido de Castro, a partir das 20h: celebração, exibição de documentário, sorteio de brindes, desfile e coquetel.

 AGITO & CIA

>> Será no dia 8 de abril (quinta-feira, às 21 horas!), no Teatro Plácido de Castro, o concurso Miss Acre 2010. O evento, que este ano chega à sua sexta-edição sob a batuta da promouter Meyre Manaus, contará com a participação de 13 belas candidatas. Informações: 8407-3838.

>> Já no dia 9 de abril, tem projeto Sempre um Papo com os atores da peça Diálogo dos Pênis, Roberto Frota e Jaime Leibovitch. O produtor cultural Fred Perillo organiza um encontro descontraído para falar sobre teatro.

>> Para participar do Aniversário Redondo acesse o site www.programadajo.com, cadastre-se com seus dados e a data do aniversário. Nesta semana tem sorteio e os aniversariantes do mês de abril são a bola da vez!

>> No próximo dia 7, Programa da Jô comemora dois meses em sua nova casa, a TV5 BAND. Por isso, quero agradecer aos parceiros comerciais que acreditam em nosso projeto: V8, Madril, Ótica Ipanema, Skol, Pop Show Eventos, Get Telefonia, Maria Mariá, Divina, Sete Estrelas, Albu-querque Engenharia, Star Motos, Ecoacre, Biscoitos Casaredo, Coloração Lu-minous, Motel Classic, Cores da Natureza, Portal Turismo e Arroz Bené do Cavaco. Prosperidade e sucesso a todos!

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: