X

PLANETA COUNTRY

Mais uma da Pop Show Eventos! A maior empresa de entretenimento da região traz no dia 14 de abril a dupla sertaneja sensação do momento: João Bosco & Vinícius.
Para recebê-los no Planeta Country, será montada uma estrutura arrojada, no melhor estilo country, com camarotes Na Medida e Privilége e espaço open bar da Skol.

NA MEDIDA
O camarote Na Medida será o point dos vips (cowboys e cowgirls!) no show de João Bosco & Vinícius, no próximo dia 14.
Para receber os fãs da dupla, o espaço contará com mesas, Buffet de caldos e caipirinhas. Ligue 8117-7008 ou 9984-9770 e garanta seu passaporte, mesas limitadas!

PAPO
Dia 9 de abril tem Sempre um Papo com o elenco da peça teatral Diálogo dos Pênis. Os atores Roberto Frota e Marcos Wainberg são os convidados do produtor cultural Fred Perillo, que programa boas edições do projeto para este ano.

PLANETA
Hora do Planeta é uma campanha mundial da rede WWF para combater as causas do aquecimento global e o maior movimento da história em defesa do meio ambiente. Junte-se a ele e hoje, das 20h30 às 21h30, apague as luzes do local onde você estiver!

TENTAÇÃO
Saudável Tentação decora as suítes do Motel Classic com todo luxo que os enamorados desejam. Lençóis de seda, pétalas de rosas, velas, produtos e doces eróticos, detalhes para deixar a noite mais quente. Reservas: 3227-1956.

NA TELA
Domingo tem Programa da Jô na tela da TV5/BAND e você não poder perder um papo com a banda Cavaleiros do Forró, a escolha do “Amigo Doce” celebrando a Páscoa, dica de livro com o jornalista Fred Perillo, Minuto Pop Show, jantar da Madril em homenagem ao Dia do Carpinteiro e a mais nova edição do Encontro de Twitteiros do Acre.

MURAL VIP – Elegância é pra poucos! Advogada Daniele Carvalho encarou a passarela em recente desfile beneficente e, com look estiloso, deu conta do recado com muita classe!


SCHUTZ DAY – Empresária Maythi Pulici e equipe preparam para o dia 17 de abril um coquetel com os lançamentos da Schutz em sua badalada loja de calçados e acessórios, a Divina. Neste dia, as clientes terão 10% de desconto em suas compras. Agende-se, pois vai ser o máximo!


AMIGO DOCE – Amanhã no Programa da Jô tem “Amigo Doce” com a participação dos descolados Sandro Pretti, Charlene Carvalho, Moisés Alencastro e Sofia Brunetta. Na verdade, uma brincadeira em homenagem à Páscoa! Às 9h da noite, em ponto, na TV5/BAND.


Está completando hoje 9 aninhos a bela Cássia Nunes. Logo mais à noite receberá seus amiguinhos e familiares em sua residência para apagar as velinhas com uma farta mesa de doces. Parabéns!


SHOW – João Bosco & Vinícius fazem turnê pelo Brasil divulgando o CD Curtição, que traz belas e românticas canções. Os meninos são hoje os queridinhos do sertanejo universitário e vem a Rio Branco no dia 14 de abril a convite da Pop Show Eventos.


FLASH – Isadora Abreu foi um dos destaques em recente clipe da loja Sete Estrelas. A teen apresentou as novidades do segmento infantil e deu um show!

AGITO & CIA

CINEMA – Nesta terça-feira, 30, acontece o Fest Cine Amazônia, projeto que tem como objetivo democratizar o acesso ao audiovisual brasileiro através de sessões de cinema. Na Biblioteca Pública, às 19h!

ACESSÓRIOS – A loja Sete Estrelas está com desconto nos acessórios em prata – 15% nos anéis, pulseiras e colares (tudo com pedras malaquita, turquesa, abalone, madre peróla e ma-cassita!). A loja fica na Av. Ceará – ao lado da sorveteria Pingüim.

VIVARTE – Hoje acontece a inauguração da Casa Cultural Vivarte com uma programação recheada: oficinas, contação de histórias, teatro e música. A partir das 16 horas na Rua Tapajós, 508/Vila Ivonete.

MATRÍCULAS – A Sonata Escola de Música está com matrículas abertas e dispõe de cursos de violão, guitarra, teclado, canto, bateria, contrabaixo, cavaco, banjo, teoria musical e musicalização infantil. Tudo acompanhado por uma equipe especializada! Contatos: 3223-9828 / 9238-4010.

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: