ESPECIAL

Empresária Socorro Moreira Jorge liga avisando que amanhã, 8, Dia Internacional da Mulher, o seu restô, o Point do Pato, vai abrir com decoração e cardápio especiais em homenagem à mulher.
Afinal, como ela diz, lá quase tudo é feminino: a proprietária, as garçonetes e a maioria da cozinha.

PARA ELAS
O Sindicato dos Jornalistas do Acre – Sinjac oferece na próxima segunda um café da manhã para as jornalistas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A confraternização será no Pinheiro Palace Hotel, às 8 horas. É o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre mostrando que não esquece a classe.

CONFIDÊNCIAS RADIOFÔNICAS
Apresentadora Eliane Sinhasique lança seu livro “Confidências Ra-diofônicas de um Povo Sem Voz” na segunda-feira, 8, às 19 horas, no auditório da Uninorte. O evento faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher.

PARA VOCÊ QUE É MULHER
Mulher-1
Sintam-se aqui neste espaço, todas representadas, e homenageadas. A foto com a rosa é para você mulher que: da humanidade a gratidão, Tu mereces compartilhar de toda realização, pois está sempre a participar do que enaltece uma nação. Independente do nome que você recebeu, é a maior demonstração de beleza, garra, amor e fé. Por tudo isso você conquistou o Dia Internacional da Mulher.

ESPECIAL DIA DA MULHER

MULHER…
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis. Que divide sua alma em duas, para carregar tamanha sensibilidade e força. Que ganha o mundo com sua coragem. Que traz paixão no olhar. MULHER, que luta pelos seus ideais. Que dá a vida pela sua família. MULHER, que ama incondicionalmente. Que se arruma, se perfuma. Que vence o cansaço. MULHER, que chora e que ri. MULHER que sonha… Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias… Para você, MULHER tão especial… PARABÉNS, não só por este dia, mais por todos os outros em que você pode demonstrar tamanha beleza, não só por fora, mais principalmente por dentro, pois é onde está toda a sua essência!!

Mulher-2
A grande mulher desta GAZETA, Ivete Martinello.

Mulher-3
Mulheres de fibra: editora-chefe de A GAZETA, Geisy Negreiros e a cunhada Luana Vilela, funcionária da Vivo.

CURTAS E FINAS
E nesta segunda-feira, 8, estréia no programa Acre S.A – Amazônia S.A, comandado pela apresentadora Mirla Miranda, o quadro “CURTAS E  FINAS”. Será o espaço – feito por mulheres – para todos os públicos. Seis feras – Eliane Sinhasique, Iris Tavares, Regina Kipper, Patrícia Dossa, Mirla Miranda e Daniela Kipper – trocam experiência com o telespectador discutindo diversos temas. Convidados surpresa e enquetes de rua serão utilizados proporcionando interatividade durante o programa. Vale a pena conferir segunda-feira, às 19 horas, no SBT.

MESA DE MULHER
Também em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação de Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ/AC, em comemoração a data, faz uma Mesa Redonda “A MULHER E O PODER”, com as debatedoras Drª Márcia Regina Pereira – secretária de Segurança Pública do Estado do Acre; Drª Nazareth Araujo Lambert – procuradora-geral do Estado do Acre e a Ariane Cadaxo – vereadora do município de Rio Branco. A presidente da ABMCJ/AC, Sárvia Lima será a mediadora. Anota: Dia 10, às 19 horas, no auditório da Uninorte.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation