X

No Circuito

A bela Sabrina Ricciardi (foto) é a aniversariante deste domingo, 28. Por conta da atribulada agenda no curso de odontologia, as comemorações só acontecem no dia 3 de abril, quando vem passar a Páscoa na terrinha.
 

Diálogo dos Pênis
Nos dias 9 e 10 de abril, o Teatro Plácido de Castro será o palco da apresentação da peça teatral “Diálogo dos Pênis”, comédia que há dez anos mobiliza inúmeras pessoas a irem ao teatro. Mais de um milhão e meio de pessoas em todo o Brasil já assistiram a comédia.
 
Tubarão
Nesta sexta-feira, 26, a festa vai ser das melhores na boa-te Diesel Pub. O famoso Dj Tubarão que toca ao lado dos melhores dj’s do Brasil e, já participou, inclusive de gravação de CD de vários cantores nacionais garante que vai abalar as estruturas de quem comparecer a Diesel Pub.

São José
Na última sexta-feira, 19, o Instituto São José estava em festa. Motivo: completava 53 anos de existência em nosso Estado. Responsável pela formação de milhares de acreanos, o Instituto São José ao longo de sua existência continua dando sua contribuição para a sociedade através da educação e nos serviços pastorais mais diretos.


Deputada federal Perpétua Almeida integrou a comitiva de deputados e senadores que foi ao continente antártico para conhecer as pesquisas que estão sendo realizadas no continente gelado sobre mudanças climáticas.

Festão dos bons amanhã, 25, na house da hair stylist Keyla Saldanha. A gata reúne os amigos para um jantar para lá de especial para celebrar sua idade nova. Estarei lá!

Empresários João Almeida Filho e sua Rosiane Barreiros exemplo a ser seguido de empreendedorismo.

Altos papos
Psicóloga e escritora Laura Muller no próximo dia 9 de abril, às 19h, participa no auditório da Firb/Faao de um super bate papo bem descontraí-do e sem preconceito sobre sexo. Na oportunidade a escritora lança seu novo livro “Altos Papos sobre Sexo”.
 
Sexy, saias e rock´n rool
O Coletivo Catraia realizou neste domingo 21, no espaço recreativo Tentamen o Projeto Sexy, Saias e Rock’n Rool. Kellen Mendes, Danah Costa e os Nobres, Degradê e Mulheres na Pista e discotecagem sob o comando de Marcos Brozzo foram a tônica da noite. Arrasaram!
 
Causa
Senador Tião Viana abraçou a causa do Sindicato dos Urbanitários e, em Brasília, envidará todos os esforços para resolver a questão da gestão compartilhada da Eletroacre e a ameaça de extinção da empresa.
 


Em recente evento social empresária Neuzinha Bezerra posa ao lado da apresentadora Jocely Abreu.


Feliz está o casal Milton e Eliane Tosti (foto). A marca Todeschini estará na Casa Cor em âmbito nacional, isso sem contar que a Todeschini é a patrocinadora oficial do evento.


O bem nascido Ricardo Damasceno que aniversariou semana passada, ganhou de turma de amigos, festa surpresa na boate X-43, regada a muito chandon e whisky 15 anos. A festa se estendeu até o raiar do dia e todos se divertiram muiiiiiiiiito. Na foto Ricardo está ao lado dos amigos, verdadeiro clube do bolinha. 

Point & Gula
O Restaurante Point do Pato continua 10. Gula, uma revista de gourmets “chiquetosa” que trata sobre “onde e como comer e beber bem” e, de quebra, traz receitas finas, em sua próxima edição, a ser lançada em Rio Branco, até a primeira quinzena de abril, apresenta a deliciosa receita do Risoto de Pato, criação da amiga e gourmet Socorro Moreira Jorge.

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: