A média nacional de “Viver a Vida”

“Viver a Vida” segue com um dos piores desempenhos já alcançados por uma novela na faixa das nove na história da Globo.
Mesmo assim, após 148 capítulos exibidos, o último relatório do PNT, Painel Nacional de Televisão, entregue no dia 5 de março, mostra que o share – participação no número de aparelhos ligados – ainda é considerado alto em algumas capitais. Veja a lista:

Salvador  46 de média, com 73% de share
Florianópolis  42 e 69%
Recife  41 e 68%
Porto Alegre 39 e 64%
Curitiba  39 e 61%
Distrito Federal  39 e 60% 

São Paulo, considerada referência para o mercado publicitário, sequer aparece entre as seis principais praças monitoradas pelo Ibope.
Na capital paulista, “Viver a Vida” marcou até agora 35 pontos, com 56% de share. Por fim, a média nacional da novela escrita por Manoel Carlos é de 38 pontos e 60% de participação.
Um número bem expressivo para qualquer emissora, em qualquer lugar do mundo. Pra Globo, já não sei.

Aniversário
No dia 28 de abril, em edição especial, o “Saia Justa”, do GNT, vai completar 8 anos no ar.
As quatro – Monica Waldvogel, Betty Lago, Márcia Tiburi e Maitê Proença – irão apresentar o programa de um teatro, em São Paulo, com público e vários convidados.
 
Ator escolhido
A Bandeirantes já tem o ator negro para viver Deus na sitcom do Domingos de Oliveira e direção geral de José Roberto Sanseverino.
O escolhido é Thogun, também rapper, que participou de “Cinquentinha” e “Força Tarefa”, na Globo, além de outros trabalhos.
 
E mais
Inicialmente divulgada como “Anjos do Sexo”, a sitcom da Band deve receber o título de “Todo mundo tem problemas”.
Hoje, no Rio, vai acontecer o primeiro pré-light: testes de luz.
Estréia só depois da Copa.
 
Rede TV! informa:
Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho gravaram na tarde de terça-feira o primeiro piloto do “Mega Senha”. E, ontem, mais dois.
Ele está mesmo disposto a encarar esse desafio. E seja o que Deus quiser.
O cenário, muito bonito, está igual ao original americano.
 
Dá licença
Existem especialistas e pes-soas mais gabaritadas na análise do “BBB”, só que em se tratando do participante Cadu, está certo o Pedro Bial.
Ele fez daquilo um hotel. Ainda não entrou no jogo. No fim, no check-out, ainda vai ter que acertar a despesa e deixar algum na Globo.
 
O sombra
Dizem que o José Emílio Ambrósio, que era diretor executivo de Jornalismo e Esporte na Rede TV!, não tem rigorosamente nada a ver com o José Emílio Ambrósio que assumiu funções parecidas na Bandeirantes.
Procura-se o verdadeiro.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation