Som Brasil dividido

Camila Pitanga, em vias de encerrar os seus trabalhos na novela das seis, “Cama de Gato”, não será a única apresentadora do “Som Brasil”, na Globo, ao longo deste ano.

A nova temporada do programa começa no dia 30 abril e o primeiro, que vai lembrar toda a trajetória pessoal e artística do Adoniran Barbosa, com as participações de Demônios da Garoa e Arnaldo Antunes, entre outros, terá o comando de Patrícia Pillar.

Para as próximas edições, Camila Pitanga voltará a ser aproveitada, mas certo é que ela será forçada a dividir a apresentação com outros profissionais que ainda não foram definidos. Não há outro jeito, nem tem como acomodar de maneira diferente.

E tudo por causa do convite para viver um dos principais papéis de “Lado a Lado”, a novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estréia no comecinho de 2011.  As gravações começam entre os meses de outubro e novembro, mas a atriz será forçada a iniciar a sua preparação para a personagem bem antes disso.

Primeira vez
Silvio Santos, desde a última segunda-feira, passou a participar das reuniões do conselho do Grupo SS. Até então isto nunca tinha acontecido.
São encontros que se realizam de 15 em 15 dias, e a partir de agora – porque ele quer assim – sempre na sede do SBT.
 
Especial
Na semana que vem, Raul Gil vai gravar um programa especial com o elenco da novela argentina “Quase Anjos”, em exibição na Band.
Vai ao ar no dia 6.

Que pena
Vendo no ar a matéria de Barueri, segunda-feira, na Bandeirantes, deu pra entender perfeitamente o porquê daquela luta para impedir a sua exibição.
Lamenta-se apenas que o “CQC” é só um.
 
Próxima temporada
Emanuel Jacobina, autor, trabalha em ritmo acelerado na nova “Malhação”. No ar, em julho.
O elenco ainda não foi totalmente definido pelo diretor Ricardo Waddington, mas sabe-se que a história vai girar em torno de um garoto que pretende virar jogador de futebol profissional.
Em ano de Copa, nada mais apropriado.
 
Novo game
Celso Portiolli começa a gravar no próximo dia 1º, nos estúdios do SBT, o novo quadro do programa “Domingo Legal”, “Meu pai é melhor que o seu pai”, com formato de game show.
A emissora ainda não definiu a data de estréia.

canal0124
Globo na Itália
Dirigidos por Carlos Araújo, Marcelo Medici e Leandra Leal gravam cenas de “Passione”, a substituta de “Viver a Vida”, em Firenze, na Itália.
Ele é um carteiro, Mimi, apaixonado por ela, Agostina.
Cenas registradas na Piazza Santissima Annunziata.

Sinal restabelecido
A programação do SBT voltou a ser transmitida pela Telefônica TV Digital desde o último sábado, depois de quase um ano e meio de briga.
Um impasse comercial motivou esta interrupção em novembro de 2008.
As negociações para o seu retorno vinham se arrastando desde o final do ano passado.
 
Aposta na emoção
Cenas de “Escrito nas Estrelas”, próxima novela das seis, exibidas durante o evento da nova programação da Globo, segunda, em São Paulo, chamaram a atenção.
Nelas, o personagem de Jayme Matarazzo, do outro lado da vida, tenta se comunicar com o pai, Humberto Martins. Emoção pura. Estréia dia 12.

BATE E REBATE

* Arre! Até que enfim cresceu um pouquinho a barriga da grávida Giovanna Antonelli em “Viver a Vida”.

* Diretor Aldrin Mazzei chama atenção para o “Esquadrão da Moda” desta quarta, 10 da noite, no SBT. Um dos melhores.

* Pessoal do esporte da Band já não controla a ansiedade. Ainda não saiu a lista da Copa com aqueles que irão para a África do Sul.

* José Mayer é um ator diferente. Não gosta de aparecer.

* E também não dá entrevistas. Nem mesmo para os programas da Globo, como o “Vídeo Show” por exemplo.

* Simone Spoladore estreou a peça “Insolação”, segunda-feira, em São Paulo. Está bem, no teatro e na TV, em “Bela a Feia” da Record.

* O próximo “Criança Esperança”, edição comemorativa de 25 anos, vai acontecer em agosto, no Rio.

* A Globo, conforme acordado com a UEFA, transmitirá as semifinais e a final da Liga dos Campeões.

* Lázaro Ramos e Luiz Fernando Guimarães continuarão levando humor ao “Fantástico”.

* Silvio de Abreu, que vem aí com “Passione”, foi anunciado como “O craque” em vídeo da Globo, para imprensa e mercado, na segunda.

C´est fini

Ninguém na Bandeirantes confirma nada, mas circula a notícia que o programa da Márcia, atualmente às 5 da tarde, poderá ser apresentado às 21 horas, a partir de maio.
As mudanças continuam na Bandeirantes. Raimundo Lima, que cuidava de toda a parte operacional, teve os serviços dispensados.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia


Join the Conversation