* Dia movimentado o de ontem por conta do julgamento de 10 policiais e um delegado.
* O episódio ficou conhecido como “Caso Esquilo”, em que um homem com suspeita de envolvi-mento com o tráfico, foi morto com 13 disparos em 1993.
* A família afirma que ‘Esquilo’ já havia se rendido aos poli-ciais, quando foi executado. O julgamento varou a noite de ontem e segue hoje.
* Alguém arrisca um palpite de qual será o resultado?
* Eleitores devem ficar atentos ao prazo final para regularização dos títulos, que acaba no dia 5 de maio.
* Garotada com mais de 18 anos que não tirou o título tem que se situar.
* Os mais linguarudos rebatem e questionam: “Se vivemos em um país democrático por que o voto é obrigatório e não facultativo?”
* Ah-há. Apesar de mal criado faz sentido.
* Tanta gente aí que joga o voto na lata do lixo, vende, não analisa os candidatos, nem as melhores propostas. Não deveriam mesmo ser obrigados a votar.
* Melhor dispensar este tipo de eleitor a ver os Arrudas da vida no poder.
* A falta de consciência política faz destas coisas. E nós é quem pagamos a conta no final.
* Shiii, a cobra vai fumar.
* Depois do rebuliço em São Paulo, com a lei que proibiu o cigarro em locais fechados, o Senado aprovou esta semana uma lei que proíbe o uso de cigarros em ambientes total ou parcialmente fechados de todo país.
* De um lado estão aqueles que querem ter o direito de fumar seu cigarrinho a hora que der vontade e do outro a ala que abomina a prática, o cheiro e a fumaça;
* O projeto, de autoria do senador Tião Viana ainda segue para a Comissão de Assuntos Sociais, onde poderá ter decisão terminativa, antes de ir para a Câmara dos Deputados.
* Rio Acre continua baixando para a alegria ou tristeza de milhares de famílias da Capital.
* A verdade é que elas não têm muito o que comemorar. Voltarão para as suas casas, correndo o risco de contrair várias doenças e com a expectativa de no ano que vem passar pelos mesmos transtornos.
* Ninguém merece!
* Com o governador Binho nos States e o vice César Messias em um encontro de governadores em Vilhena, o deputado Edvaldo Magalhães assume o cargo de governador até domingo.
*Interina: Geisy Negreiros.