Gazetinhas 26/03/2010

* Chuva, muita chuva.

* Dengue, muita dengue.

* E prenda o cachorro pro pessoal do fumacê entrar.

* Alguém precisa avisar os secretários de Estado e de outros cargos que têm até a semana que vem, sábado, 3, para limpar as gavetas, se desincompatibilizar.

* O prazo vale para os que pretendem concorrer às eleições de outubro, que serão realizadas no domingo, 4.

* Vamos lá! Quem se habilita?

* Carioca? Não?

* Ninguém?

* Em tempo: o ex-governador Jorge Viana chamou a imprensa para anunciar sua saída do conselho da Helibras para concorrer ao Senado.

* Dia movimentado ontem nas fileiras petistas com a visita do ex-ministro José Dirceu, que acabou atrasando por causa da chuva.

* Como um dos coordenadores da campanha presidencial do PT, ele viria lembrar aos companheiros que a candidata do partido é a ministra Dilma Rousseff.

* Na “temporada das greves”, ontem não teve manifestação no Centro da cidade, mas hoje tem.

* Pelo menos, estaria marcada uma assembléia, na Concha Acústica, dos policiais militares, bombeiros, agentes penitenciários para decidir se aderem ou não à greve nacional.

* Eles reivindicam a equiparação aos salários da polícia do Distrito Federal, que é o maior do país, equivalente aos dos policiais federais.

* O telefone toca. É um dos 37 reclamando que 48 alunos da Uninorte estão concluindo o curso de Fisioterapia e até agora não fizeram o estágio obrigatório supervisionado.

* Ou seja, não tiveram contato com nenhum braço, perna ou qualquer outro membro para ver como funciona o corpo humano.

* Já estiveram reclamando no Ministério Público, no Procon, porque estão pagando, mas o problema não foi resolvido e estão parados.

* É grave.

* Grave também essa onda de sumiços (ou seriam mesmo seqüestros?) de menores aqui na Capital.

* O que está havendo? A polícia precisa investigar.

* A respeito de uma nota da coluna na edição de ontem, a dentista do Módulo de Saúde Chico Mendes II faz os devidos esclarecimentos na pág. 6.

* Liga das Quadrilhas Juninas do Acre convidando para a 14ª Assembléia Nacional de Entidades Juninas, hoje, às 19h, no auditório da Assembléia Legislativa.

* Terminam hoje as inscrições para recenseador temporário do IBGE e tem vagas sobrando.

* Você aí que está sem fazer nada, coçando, vai que tem.

* Peixe pra Semana Santa? Zé Buchinho tem.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation