NOVA TRANSA JOVEM

Durantes muitos anos, TRANSA JOVEM foi referência em moda em Rio Branco. Agora, ainda melhor e sob nova administração, a loja apresenta sua nova identidade visual e convida homens e mulheres para conferir as novidades do casual ao fashion night com preços que vão agradar e fidelizar a todos. A visita vai valer à pena.

Esquina-da-Moda1
ESQUINA DA MODA  –  GENTE 10

O trânsito quase parou na Rua Quintino Bocaiú-va. É que as lojas Maria Mariá (Vanessa Igami), Divina Calçados (Maythe Pulici), Ápice (Karole Sauer)  e Gold Skill Sylvane Gadelha se uniram numa parceria empreendedora que já deu certo. Na calçada das lojas promoveram um desfile inusitado e muito agradável, além do toque social que a promoter Meyre Manaus sempre estimula. Várias entidades serão beneficiadas com as doações de leite em pó e produtos de limpeza. Nota 10!
Esquina-da-Moda2
SEMANA DA MULHER NO LEGISLATIVO ESTADUAL
Quem disse que elas não arranjam tempo para o estrelato. As servidoras da Assembléia Legislativa do Estado do Acre foram presenteadas pela ‘casa’ com uma festa digna de mulheres inteligentes e dinâmicas. Desfile Iris Tavares e Gold Skill By Sylvane Gadelha deram aquele charme todo especial que mulher adora.

Fernanda Montenegro, secretária executiva da Assembléia, juntamente com Márcia Abreu e outras tantas organizadoras, não se pouparam em nada para que a festa fosse plena… E foi mesmo! Na foto, parte das servidoras e organizadoras, junto de Iris Tavares e as modelos Tainá Solito, Nathália Jordão, Maria Cláudia Barreto e Juci Belchior que desfilam para Sylvane Gadelha.

 

Esquina-da-Moda3
CURTAS E FINAS
No Piola, amigos próximos se uniram para conferir a primeira aparição das “curtas” no programa Acre S/A – Amazônia S/A. Já está tudo pronto para começarem definitivamente CURTAS E FINAS no AMAZONSAT como programa, aí sim, vai ter festa com tudo que elas tem direito. NÃO PERDEMOS POR ASSISTIR! Na foto, Regina Kipper e Mirla Miranda entrevistadas por Jaqueson Queiroga.

Esquina-da-Moda4
DEIXANDO SAUDADE
Gleise Tosti deixa Rio Branco com destino ao sul do país. A querida amiga é uma grande profissional da contabilidade e deixa um extenso grupo de amigos num misto de felicidade e tristeza com sua partida. Vai fazer falta também na Casa Linda Todeschini onde administra junto com a família. Na foto comigo e Flávia Tosti.

Esquina-da-Moda5
NEGÓCIOS ACRE E PERU
Os negócios entre Acre e Peru afluem vertiginosamente. Prova disso foi a visita do advogado peruano, especialista em Direito Tributário Internacional da Universidade del Pacífico (UP) de Lima, Francisco Pantigoso Velloso da Silveira, que também é catedrático da FGV Rio de Janeiro. Pantigoso também é historiador e membro do Instituto Histórico del Pacífico e em parceria com a SETUL em breve estará organizando o Museu Histórico do Acre em virtude da grande quantidade de material e relíquias que podem ser compartilhadas para promover a ligação histórica entre Acre e Peru. Na passagem por Rio Branco conversou com ACRE S/A – AMAZÔNIA S/A e você confere na próxima segunda após a HEBE. Também palestrou para a ESA (Escola Superior do Advogado) e UFAC. Reuniu-se com ACISA, FIEAC, OAB e outras instituições empenhadas no intercâmbio de cultura e negócios. Na foto com o vice-presidente da OAB ACRE, Marcos Vinícius Rodrigues, os advogados Lauro Fontes Neto e Mauro Ferreira Junior.

Jesus foi mesmo diferente. Augusto Cury, psiquiatra e escritor, diz na conclusão de seu livro “O Mestre dos Mestres”: “A inteligência de Cristo ultrapassa os limites da nossa imaginação”. Enquanto nós, seres humanos, visamos ser importantes, e alguns, ao longo da história, até se declaram deuses, Jesus sempre fez questão de ser o Filho do Homem. O Apóstolo Paulo, na sua carta aos filipenses, registra: “Esvaziou-se de si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens”.

Esquina-da-Moda6
CRA – ACRE É REALIDADE 
O ACRE recebeu a visita de representantes do Conselho Federal de Administração para a instalação do CRA/ACRE. Durante anos fomos sediados pelo conselho de Rondônia, agora, os bacharéis em administração podem obter seu registro com mais facilidade e os interesses dos profissionais serão otimizados.  Na foto, Marlene do Couto, Conselheira Federal por Minas Gerais, Armando Lôbo, por Ala-goas, Paulo Duran, atual Conselheiro Federal Rondônia/Acre.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation