QUEM ESTÁ CASANDO

AAASA1
Alan Rick e Michele Araújo realizam uma cerimônia intimista no dia 24 de abril para celebrar seu matrimônio. Numa manhã de encantos e muitas alegrias o casal recebe amigos íntimos e as famílias.

Já Patrícia Dossa espera seus amigos em Natal (RN) para a celebração de seu amor com Oscar. Quem vai, vai! O ‘Save The Date’ já se espalhou, agora é ir organizando a viagem.

AAASA2
CALL CENTER UNIMED
O atendimento Call Center é um jeito resolutivo, funcional e amplo alcance (não importa onde você estiver) que contribui com atendimentos de empresas preocupadas com a melhoria de ações. A UNIMED agora oferece este serviço otimizando os acessos e sendo um canal de comunicação entre seus clientes e prestadores. Serviços iniciais do Call Center UNIMED: informações gerais de procedimentos; carências; autorização para consultas e exames simples e muito mais. O número é 0800-709-9045. Na foto, assessor de comunicação Unimed André Garcia com o superintendente Dr. Francis Kashima.

AAASA3
PARABÉNS S/A

A odontóloga Hannah Brasileiro teve festa neste fim de semana com tudo que ela, sim, tem direito! Hannah é uma das idealizadoras de eventos que conclamam mulheres para compartilhar suas lutas e vitórias, portanto merece mais que nosso carinho e admiração… Merece nossos parabéns.

Empresário, Visionário e Louco: Todo Mundo É Um Pouco
Dia 15 de abril no TEATRÃO, Amazon RH realiza o Workshop Empresarial e Acadêmico com Henrique Sucasas, o mais polêmico Aprendiz (O Sócio) da ‘era’ Roberto Justus. Para os acadêmicos os horários serão: 14h às 18h. Para os empresários: 19h às 23h. Maiores Informações: 3026.1300. Temas: Casos de sucesso, liderança e inovação, visão de futuro, empreendedorismo, Brasil: o país do futuro e muito mais… Não percam!

ASSALTOS FREQUENTES
Não é nenhuma novidade o alto índice de assaltos a empresários em Rio Branco. Lojas e escritórios são literalmente ‘limpos’ nessa onda onde até mulheres abordam pessoas. Armadas de ‘escopeta’ e com a cara limpa, ainda tem os comparsas que estão juntos e sempre prontos para o que der e vier. Vale a pena lembrar que o bairro do Bosque tem sido alvo constante de criminosos. Quem poderá nos defender? Devemos esperar um super-herói?

ENTRE AMIGOS
Visitas importantes garantiram o sucesso da Exposição de Fotos ‘ENTRE AMIGOS’. Anderson Amaro, Nayara Menezes, Hebert Costa e Erick Caniso surpreenderam com as imagens ‘não profissionais’ mas de uma profundidade artística impressionante. O primeiro foco foi o PERU e eles garantem que no “repeteco” terá muito mais de lugares que merecem click’s artísticos. A Exposição fica no PIOLA durante o mês de abril. Confira algumas fotos:
AAASA4
Mulher na Chuva
– Anderson Amaro

Tambomachay – Vale Sagrado – Urubamba – Província de Cusco – PERU

AAASA5
Tambomachay, sítio arqueológico situado numa colina nos arredores de Cusco que servia de lugar de culto às águas e de descanso, também designado “Banhos Incas”. O registro de um momento comum entre os meses de outubro a maio: vendedoras de artesanato se protegem das chuvas finas e persistentes.

AAASA6

HORA DO PLANETA
A Hora do Planeta é uma campanha mundial da rede WWF. A idéia é mobilizar um bilhão de pessoas em todo o planeta, mostrando aos líderes de governos e a toda a sociedade que é hora de combater as causas do aquecimento global. O Palácio Rio Branco, PIOLA e outros tantos lugares pela cidade se desligaram das 20h30 às 21h30 para ajudar esse que é um dos maiores movimentos da história em defesa do meio ambiente. Na foto (à luz de velas) Iris Tavares e repórter da WWF Bruno Taitson.

MADRIL E HENKEL

AAASA7
Quando falamos do carpinteiro mais ilustre que já existiu, lembramos de quem? Claro, do Mestre Jesus. E sendo marceneiros e carpinteiros, profissionais que todos primamos, Madril e Henkel ofereceram um super jantar à classe para comemorar o dia 19 de março, dia do carpinteiro e marceneiro. Na JB GRILL a festa especial ainda levou novas informações do ramo através da participação dos representantes da indústria HENKEL: Eliéser Costa, Igor Hungria e Rogério Destefani. Equipe Madril mostrando sua força.

Cinco Sentidos – Hebert Costa

AAASA8
O ato po-de parecer simples, mas envolve um ‘mix’ de percepções. Observar e retratar uma imagem é como experimentar um novo prato, com temperos exóticos, cores sem combinações prévias, aromas de fixação eterna, texturas de qualidade não necessariamente tátil. Uma imagem garante – nos labirintos da memória – uma marca eterna e fascinante, em todos os sentidos.
Realização: Agência S/A – Comunicação e Negócios – Textos: Mirla Miranda – Apoio: PIOLA

Assuntos desta notícia


Join the Conversation