X

FESTAS

Diesel Pub – Nesta sexta-feira, 26, acontece o 4º Baile Funk da Diesel com DJ Tubarão e dançarinas! DJ Tubarão  é um dos principais nomes do cenário funk do Brasil. Começou sua carreira com 16 anos e em 1994 foi convidado a participar do programa Xuxa Hits, se projetando então para todo o país. É o DJ preferido de várias celebridades, comanda um programa líder de audiência na rádio carioca FM O Dia e foi finalista do quadro Baladão do Faustão em 2009.
Ingressos antecipados e Camarotes no Posto Auto Parque ou pelo número 9984-2534.

Circuito- O programa A Cidade se Diverte acontece novamente nesta sexta-feira, 26, agora com shows das bandas acreanas Camundogs, Grupo Capú e Mapinguari Blues, a partir das 18h, na Av. Dr. Pereira Passos, nº 225. A entrada é franca.

Metal- Acontece dia 4 de abril o II Abril True Metal, que terá como atração principal o cantor Blaze Bayley, vocalista da banda de sucesso mundial Iron Maiden. O evento será a partir das 18h, no Quadrilhódromo do Parque do Tucumã. Ingressos à venda na loja Heaven and Hell.

14 Bis- Toda sexta-feira acontece a festa Sexta Sertaneja, no 14 Bis, tocando o melhor do sertanejo universitário, a partir das 23h.

CINEMA

Cine João Paulo- Em cartaz no Cine João Paulo os suspenses O Lobisomem, às 19h e 21h; e Premonição, às 19h e 21h.

Fragmentos e Relíquias- O projeto “Cinema Fragmentos e Relíquias”, promovido pela Asacine em parceria com o Governo do Estado, prestigia as produções audiovisuais do Acre. Os filmes que serão exibidos são “Uma realidade em conflito”, “Diretas já”, “Chão Molhado” e “Santinho – Soltando a voz”, todos de produção acreana. As apresentações acontecerão nesta sexta-feira, 26, a partir das 16h, no auditório da Escola Armando Nogueira.

TEATRO


Diálogo-
A peça teatral “Diálogo dos Pênis”, com os atores globais Roberto Frota e Jaime Leibovitch e direção de Carlos Eduardo Novaes, estará em cartaz aqui na cidade nos dias 9 e 10 de abril, no Teatrão, a partir das 20h. A comédia, com censura de 16 anos, é sobre o quê as mulheres gostariam de saber quando os homens se reúnem numa mesa de bar. Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Nobel e Barriga Verde (da Av. Ceará). Mais informações pelo telefone 3223-5005.


Terra de Boto-
Com direção de Luiz Carlos Menezes, o espetáculo “Terra de Boto” está em cartaz neste domingo, 28, no Teatro de Arena do Sesc, às 17h. A peça conta a história de Marianinha, uma moça típica de uma família ribeirinha da Amazônia, carregada de sonhos e esperanças. Onde sempre encontra refugio da solidão na beira do rio, seu melhor companheiro, e quem lhe trará um novo destino: o boto.


O Doente Imaginário-
A Universidade Federal do Acre, através do Centro de Educação Letras e Artes e do Núcleo de Pesquisa da Cena Contemporânea convida a todos para assistirem a peça teatral “O Doente Imaginário, de Molière”, nos dias 10, 23, 24 e 30 de abril, e 1º de maio, sempre às 19h30, no Anfiteatro Garibaldi Brasil (Campus da Ufac).

SEMPRE UM PAPO

Os atores do espetáculo “Diálogo dos Pênis”, Roberto Frota e Jaime Leibovitch, são os convidados para abrir a temporada 2010 do projeto Sempre Um Papo, no dia 9 de abril, às 16h30, na Biblioteca da Floresta (Parque da Maternidade). Este ano, o projeto vai além de literatura, com convidados da área de cinema, música, teatro. Roberto, entre outros trabalhos, escreveu, argumentou e participou da feitura do roteiro de Seu Eu Fosse Você. Jaime Leibovitch é psicólogo e atua na TV brasileira desde 1980. A entrada é franca.

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: