‘Atento Brasil’ abre 8.409 vagas em todo o país

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 8.409 vagas para área operacional nos cargos de teleoperador, teleoperador trilíngue, supervisor, técnico de suporte, atendente de suporte técnico e promotor de vendas em todo o país. 

O perfil exigido para teleoperador é nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. 

Para a cidade de São Paulo são 6.429 vagas de teleoperador. Outras 249 vagas são também para teleoperador e assistente de suporte técnico em São José dos Campos (SP); 1.211 vagas para teleoperador, atendente de suporte técnico e técnico de suporte em São Bernardo do Campo (Grande SP); 98 vagas em Ribeirão Preto, sendo 21 para teleoperador e 77 em serviços presenciais (promotor de vendas).

Há também 323 vagas na região Sul do país, sendo 256 na área operacional (teleoperador e teleoperador trilíngue) para Porto Alegre e Curitiba e 67 em serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) para o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para Minas Gerais são 99 vagas, sendo 95 vagas para teleoperador em Belo Horizonte e quatro em serviços presenciais (promotor de vendas) na capital e nas cidades de Itajubá, Juiz de Fora e Pouso Alegre.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária. Os candidatos interessados nas vagas de teleoperador devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br

Assuntos desta notícia


Join the Conversation