‘Atento Brasil’ abre 8.552 vagas em todo o país

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 8.552 vagas para área operacional nos cargos de tele operador, supervisor e promotor de vendas em todo o país.

Para supervisor o candidato deve ter preferencialmente o nível superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacio-namento interpessoal.

Só para a cidade de São Paulo são 5.393 vagas de tele operador. Outras 540 vagas são também para tele operador em São José dos Campos (SP); 461 vagas para tele operador no ABC Paulista (Santo André e São Bernardo do Campo); 390 vagas para tele operador na cidade de Ribeirão Preto (SP); 275 vagas para tele operador em Goiânia (GO) e 560 vagas para tele operador em Campinas (SP).

Há também 305 vagas na região Sul do país, sendo 277  para tele operador no Rio Grande do Sul e 28 em serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) no Paraná; 139 vagas no estado de Minas Gerais, sendo 135 vagas para tele operador e quatro para promotor de vendas em Belo Horizonte e 489 vagas no estado do Rio de Janeiro, sendo 485 na para tele operador e supervisor e quatro para promotor de vendas na capital e nas cidades de Macaé e Niterói.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Os candidatos interessados nas vagas de tele operador devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation