Ifac: mais de 1600 candidatos fazem prova neste domingo

Cerca de 1600 candidatos realizam, neste domingo (07), concurso público federal para preenchimento de mais de 110 vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac).As provas para os candidatos a Docentes terão início às 8h e dos concorrentes a Técnicos de Nível Superior às 14h. Em Rio Branco os testes serão aplicados nas escolas Heloisa Mourão Marques e no Colégio Estadual Barão do Rio Branco.

Além da Capital haverá provas nos campi de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e núcleo avançado de Xapuri. Os candidatos deverão estar no local das provas com um mínimo de 30 minutos de antecedência. Para saber o local de realização das avaliações, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ifac.edu.br.

Para a realização da prova o candidato deverá dirigir-se ao local dos exames com a ficha de inscrição, documento de identidade original com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. A comissão organizadora do concurso alerta ainda, que não será permitida a entrada de candidatos portando aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, aparelhos de mp3 e/ou mp4 ou similares, máquina de calcular, máquina fotográfica, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro, ou similares.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 8 de março no endereço eletrônico www.ifac.edu.br e a classificação geral, bem como a relação dos aprovados para a prova didática na data provável de 15 de março.  (Agência de Notícias do Acre)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation