Polícia Civil de SP abre concurso para 484 vagas de escrivão

A Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu concurso para 484 vagas de escrivão de polícia – 25 são reservadas aos candidatos portadores de deficiência. É exigido nível superior em qualquer área. O salário é de R$  2.206,56.

O requerimento de inscrição estará disponível para preenchimento e envio no site do Banco Nossa Caixa S.A. (www.nossacaixa.com.br) das 9h do dia 8 de março até às 16h do dia 19 de março. A taxa é de R$ 54,19. Pode pedir redução de 75% do valor da taxa de inscrição candidatos que sejam estudantes desempregados ou que recebam remuneração infe-rior a dois salários mínimos.

O preenchimento do requerimento de inscrição será realizado exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico do Banco Nossa Caixa S.A. (www.nossacaixa.com.br) ou “link” existente na página da Polícia Civil do Estado de São Paulo (www.policiacivil.sp.gov.br). Na ocasião do preenchimento do requerimento de inscrição, o candidato deverá escolher a região (Seccional de Polícia) para a qual deseja concorrer.

O candidato não poderá concorrer a vagas para mais de uma região. Na hipótese de ser realizada mais de uma inscrição, será considerada válida a que for efetivada por último, ficando automaticamente cancelada a ante-rior, e os valores dos recolhimentos das taxas correspondentes não serão restituídos.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation