X

Alto Acre quer “comemorar” aniversário de Xapuri com vitória

É um jogo comemorativo, pelo menos para a população de Xapuri. Para Alto Acre e Atlético Acreano uma vitória no estádio Álvaro Felício Abraão, às 16h30 deste sábado, deixará a equipe mais confortável para as próximas rodadas do Campeonato Estadual Acreano.

Se para o Galo, a preparação foi envolta em muito mistério, inclusive com treino secreto, em Epitaciolândia apesar de não haver mistério, o técnico Júlio César novamente não poderá contar com os “importados” bolivianos. O motivo é que a documentação ainda não foi liberado, semelhante a situação do Plácido em 2009, que nem chegou a utilizar os jogadores no Acreano.

O técnico Gilmar Sales chegou a confirmar que entraria com Pelezinho e Val, dois atacantes, com os dois mais abertos, porém com um treino secreto de todos, não é nada difícil que o comandante do Atlético deixasse vazar uma informação apenas para tirar o foco da comissão do Alto Acre.

Arbitragem – O responsável pelo jogo comemorativo será o árbitro Carlos Ronne, auxiliado por João Jácome e Mário Jorge. O 4º árbitro é José Lima.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: