X

Atlético promove três alterações para “embalar de vez”

Mesmo após ter vencido fora de casa na última rodada, o técnico Gilmar Sales se mostrou insatisfeito com o rendimento de seus comandados e irá promover três alterações para enfrentar o Náuas, no último jogo da rodada dupla no estádio Arena da Floresta, às 19h30.

O lateral Fábio, recuperado, retorna no lugar de Rivaldo, enquanto as entradas do meia Erismeu e do atacante Ailton, nos lugares de Pelé e Val, respectivamente, é uma opção para dar maior equilíbrio para a equipe. “O time estava desequilibrado, rápido no meio e na frente, mas a bola não parava. Agora isso deve melhorar com a entrada de Erismeu e Ailton é para dar qualidade na finalização”, avaliou o técnico.

Estreando como titular, o meia Erismeu, homem de ligação no Galo, espera “aproveitar e agarrar a oportunidade para assegurar espaço no grupo”. E ressalta: “Se for de conexão ou até mesmo convertendo as oportunidades, quero dar o melhor de mim”, disse. “Quem sabe não saímos com a vitória e eu com a vaga”, acrescentou em tom de brincadeira.

 A exemplo da última semana, o Atlético foi fazer seu treino preparatório – e secreto – em um campo longe dos olhares curiosos de todos, mesmo da imprensa. “Deu certo na última semana o ‘treino secreto no Bacurau’ – brincou Gilmar -, por isso vamos repetir os treinos”, disse Gilmar, que pretende fazer um trabalho de posicionamento neste sábado.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: