X

Copa Aberta da Federação tem os primeiros classificados

As torcidas vindas de Porto Acre, para acompanhar as duas equipes locais, com três ônibus lotados, proporcionaram um bom público no ginásio da AABB, na noite da última sexta-feira onde foi realizada mais uma rodada da Copa Aberta, realizada pela Federação Acrea-na de Futsal.

Da rodada saíram as três primeiras equipes classificadas para a fase mata-mata da competição: Vila do Incra, Boa Vista e o Ibis, que conquistaram a segunda vitória cada de sua chave. “Na próxima segunda-feira, no ginásio do Sesi/Clube, poderemos ter mais duas equipes classificadas”, avalia Auzemir Martins, presidente da Federação de Futsal.

A maior goleada da rodada foi do classificado Ibis sobre o IMWS, pelo placar de 5 a 1. Confira os demais resultados: Vila do Incra 6×3 Visual Mídia, Volta Redonda 6×7 Boa Vista e o empate em 3 a 3 entre CPC e Porto Acre. A rodada de segunda, no Sesi, é a seguinte: Correios x Clube de Peso, às 20h, Pé de Ouro x Corpo de Bombeiros, às 20h30, e Comunidade Batista x City Lar.

Base – Com as inscrições fechadas e o congresso técnico marcado para a próxima semana, os Estaduais de Futsal de Base ficaram com as seguintes equipes: Sub-12 (AABB, Amazônia, Benfica, Estrelinha, Ame, Escolinha Metal, Escolinha do Estevão [Quinari], Escolinha do Paulão, Villa FC e Jóia de Cristo) e Sub-10 (AABB, Amazônia, Benfica, Estrelinha, Escolinha do Estevão, Escolinha da PM, Escolinha do Paulão e Villa FC).

 

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: