Flamengo consegue vitória heróica contra o Caracas

O Flamengo mostrou força e venceu o Caracas por 3 a 1, ontem, na capital venezuelana. Mesmo com um a menos por quase todo segundo tempo, os rubro-negros conseguiram somar mais três pontos e assumir a liderança isolada do grupo 8 da Copa Libertadores, com seis pontos. O herói do triunfo foi Vagner Love, autor dos dois gols do time. Rodrigo Alvim fez o seu nos acréscimos.Flalove
Na próxima rodada, o Flamengo vai ao Chile encarar o segundo colocado do grupo, a Universidad de Chile, que tem quatro pontos. Já o Caracas, que fica sem pontuar, vai receber a Universidad Católica, terceiro com apenas um ponto somado.

Ricardo Teixeira alerta Adriano sobre “cuidados físicos” – Dunga já havia avisado indiretamente, mas ontem foi a vez de o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) direcionar um alerta a Adriano, que teve uma nova recaída no comportamento fora de campo, com bebida e excesso de peso. O conselho foi se cuidar para ir à Copa do Mundo.

“O Adriano é problema do Flamengo. Tenho certeza de que o Flamengo está cuidando bem do assunto, já que ele é um patrimônio do clube. Acho também que a vontade do Adriano de jogar na seleção é tão grande que ele vai começar a se cuidar (fisicamente)”, comentou o mandatário da entidade.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation