X

Floresta Sul estréia no Returno com empate em clássico

Campeão do primeiro turno da 27ª edição do Campeonato de Férias, o Floresta Sul superou a limitação de jogar com menos um jogador, devido expulsão, para sair do campo do Calafate com empate contra o Cruzeiro do Tangará, por 2 a 2. O jogo abriu oficialmente o Returno da competição.

Vice do primeiro turno, Barcelona de Campinas goleou facilmente o Atlético Kavazaki, por 6 a 1, e é um dos favoritos nesta fase. Supermercado Araújo também garantiu seus três pontos ao vencer por 1 a 0 sobre o Vila Nova. Os demais resultados foram os seguintes: SNFC 1×1 Amigos de Edimauro, ASFC 1×3 Bujari e União do Calafate 2×0 São Caetano.

Adiado – A direção da Liga Desportiva Amadora confirmou apenas cinco jogos na segunda rodada da competição. O motivo é que o Vila Nova, que enfrentaria o Atlético Kavazaki, estará totalmente desfalcado, pois seus jogadores irão defender o Independência pelo Estadual Acreano.

Os demais jogos estão confirmados. Confira: Sábado, Barcelona Taquari x União da Isaura Parente, às 14h, e Curitiba x Escolinha do Calafate, às 16h; domingo, União do Calafate x ASFC, às 8h, Bujari x São Caetano, às 10h, e Barcelona de Campinas x Supermercado Araújo, às 14h.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: