Ico pede reforços no meio, volante e ataque

O técnico Ico, do AC Juventus, pediu para a diretoria por mais três reforços para o restante do certame do Campeonato Estadual Acreano. As posições carentes são: volante, meio e ataque, que, segundo o técnico, será um jogador em cada posição e já vem sendo negociado com o futebol brasiliense.Ico
Enquanto diretoria e comissão técnica se acertam sobre os reforços, Ico tem pelo menos uma boa notícia que será o retorno dos meias Tiago e João Paulo, recuperados do departamento médico. “Passei 15 dias afastado, mas já estou me sentindo melhor e ansioso para retornar aos treinos”, afirmou João, recuperado da dengue e com vários quilos mais leve.

Ico afirmou que haverá mudanças para o jogo contra o Andirá, no próximo domingo, no Arena, porém ressaltou que apenas no coletivo nesta quarta-feira, pela tarde, poderá avaliar melhor quais serão. “Nós temos uma grande responsabilidade contra o Andirá, mas mostramos outra cara e estamos confiante em uma boa campanha”, avaliou.

Responsável por um dos gols, o atacante Marcelo Cabeção tem certeza que o “Clube do Povo” irá ficar entre os quatro primeiros e lamenta o resultado. “Nosso time entrou com outra cara (da Copa do Brasil) e merecíamos pelo menos um empate”, disse, lamentando os gols “bestas” sofridos no clássico contra o Rio Branco.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation