X

Náuas quer “recuperar” pontos em cima do Galo

Motivado pelo resultado em cima do Rio Branco, o Náuas EC vai tentar recuperar os “pontos perdidos” na primeira rodada, quando perdeu para o Independência, no confronto deste domingo, contra o Atlético Acreano, no estádio Arena da Floresta a partir das 19h30.

Mesmo chegando na madrugada deste sábado, o representante do Juruá trabalhou 40 minutos no campo da Federação. O técnico Neneca garantiu algumas mudanças no elenco, bem como no esquema tático para logo mais, visando a vitória e, quem sabe, entrar no G4 do Estadual Acreano.

“Primeiro tempo o Germano machucado, Bergson – apesar de jogar muito – não vem rendendo, ainda machucou, o Denis, lateral, teve um problema na família e foi dispensado para viajar”, lamentou o técnico que preferiu não adiantar qual será a formação titular.

A exemplo do que ocorreu contra o Estrelão, Neneca tem em mãos a fita do jogo do Galo e pretende estudar para “surpreender” novamente. “Meus jogadores foram taticamente perfeitos no domingo, agora precisam repetir e, daqui para frente, fazer a lição de casa, vencendo os jogos no Totão”, disse.

 

 

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: