Neneca aguarda reforços para o Náuas

Insatisfeito com o rendimento de sua equipe, o Náuas, na estréia do Estadual desta temporada, o técnico Neneca aguarda a chegada de vários jogadores para somar ao plantel e enfrentar um dos principais favoritos ao título, o Rio Branco FC. O confronto será no domingo, a partir das 17h, no estádio Totão, em Mâncio Lima.

Apesar de não concordar com algumas marcações, Neneca credita o resultado negativo “a alguns jogadores”, ressaltando inclusive que teve problemas para fechar a escalação. Também insatisfeito com a atuação do goleiro Darlan, o técnico deverá optar pela entrada de Oscenildo ou Saraiva.

O único desfalque certo é do meia esquerda Romarinho, expulso no jogo contra o Independência. A expectativa fica por conta de poder contar com a inscrição dos reforços, pois poderia colocar os estreantes Willame, jogador da posição, ou mesmo entrar com Serginho no ataque e recuar um jogador ou do volante Nelsinho e adiantar alguém.

O Náuas também espera pela liberação dos jogadores Bill, Marcelinho e Beto para poderem atuar contra o Rio Branco, no domingo. O coletivo de apronto do representante do Juruá será na sexta-feira e no sábado apenas um recreativo.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation