X

Número de equipes classificadas sobe para seis no Aberto de Futsal

Em mais uma rodada recheada de gols, outras três equipes saem de quadra classificadas para a fase mata-mata da Copa Aberta de Futsal. A rodada foi realizada na noite da última segunda-feira, no ginásio do Sesi. As equipes classificadas são: Correios, Pé de Ouro, Comunidade Batista, Vila do Incra, Boa Vista e o Ibis. 

Nesta quarta-feira, a partir das 19h, a rodada terá quatro jogos no ginásio da AABB. Confira a programação: União Filadelfia x Photo 3 Digital, AABB x Viagem Turismo, Amigos do Cati x ABC Acreano e Fluminense da Bahia x Clínica Espaço Vital.

O principal destaque da noite foi o goleiro do Pé de Ouro, Tarso. Devido o revezamento, Tarso só atuou na primeira etapa, porém evitou que o Corpo de Bombeiros esboçasse qualquer reação. No final o Pé de Ouro conseguiu a goleada pelo placar de 4 a 0. Para chegar a vitória, o Correios precisou reverter um placar adverso de 2 a 1 para o Clube de Peso, para chegar ao resultado de 3 a 2. Em novo jogo equilibrado, a Comunidade Batista venceu apertado ao City Lar, pelo placar por 4 a 3.

A rodada de três jogos marcou a reinauguração oficial do ginásio Rui Lima do Nascimento. Agora o ginásio atende as medidas oficiais exigidas para competições oficiais de 40x20m.

 

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: