Sem sustos, São Paulo vence Nacional e assume a ponta

O São Paulo não encontrou dificuldades para assumir a liderança do grupo 2 da Copa Libertadores. Depois das críticas do presidente Juvenal Juvêncio, o Tricolor começou em ritmo lento nesta quinta-feira, mas acelerou ainda no primeiro tempo e mostrou bastante disposição para vencer o Nacional-PAR por 3 a 0, no estádio do Morumbi.
dagoberto
Com o resultado positivo, que foi conquistado sem levar sustos, o time de Ricardo Gomes chegou aos nove pontos, na ponta isolada da chave, com um a mais que o Once Caldas (da Colômbia). Já o time paraguaio apenas cumprirá tabela no restante desta fase, pois acumulou a quarta derrota.

O placar positivo deu ao Tricolor sua melhor sequência na temporada, com quatro triunfos consecutivos. De quebra, o São Paulo comemorou sua 50ª vitória no Morumbi em jogos válidos pela Libertadores.

Dagoberto abriu o placar com gol de cabeça no primeiro tempo, pouco antes de Léo Lima balançar as redes. Na etapa complementar, Washington deu números finais ao placar.

O hexacampeão brasileiro volta a jogar pelo torneio continental no dia 31, diante do Monterrey, no México. Antes, o Tricolor precisará voltar a pensar no Campeonato Paulista. No domingo, novamente no Morumbi, o São Paulo encara o Mogi Mirim.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation