Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada abre 21 vagas

 

Os contratos temporários têm duração de 24 meses. São quatro vagas para analistas, dez para técnicos, três para gerentes, uma para auditor, uma para secretária e duas para engenheiros.

As funções são de analista de sistemas, técnico de processo de fabricação de semicondutores – manutenção, técnico de processo de fabricação de semicondutores – processo de fotogravação e filmes finos, técnico de processo de fabricação de semicondutores – processo químico, técnico de processo de fabricação de semicondutores – manutenção de equipamentos, analista de manutenção de equipamentos de semicondutores, gerente de controle de qualidade de processo de fabricação de semicondutores, auditor interno, secretária de diretor, gerente de projetos digitais, gerente de automação de projetos em microeletrônica, técnico em automação de projetos em microeletrônica, engenheiro de testes de produtos de microeletrônica, engenheiro de testes de produtos de microeletrônica, técnico de segurança do trabalho, analista de compras – pregoeiro, analista da qualidade.

As inscrições devem ser feitas até 12 de abril no site www.ceitec-sa.com.

As demais informações referentes à participação no processo seletivo como condições para inscrição, critérios para seleção e salários estarão no site www.ceitec-sa.com, no link Processo Seletivo.

A seleção terá análise curricular/prova de títulos, entrevista técnica e entrevista para avaliação de habilidades.

Os aprovados trabalharão na sede do órgão, em Porto Alegre (RS). A empresa pública federal é especializada no desenvolvimento e produção de circuitos integrados de aplicação específica (ASICs), para os segmentos de mercado de RFID, Wireless Communications e Digital Multimedia. (G1)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation