Zeca Baleiro se apresenta no Arena neste sábado

Zeca Baleiro faz uma retrospectiva de sua carreira e garante boas surpresas ao longo de seu show, com suas canções valorizadas em arranjos contagiantes. É isso que o artista pretende mostrar ao público acreano durante seu show no circuito “A cidade se diverte”, que acontece no próximo dia 13, no Arena da Floresta.
zecabaleiro-12
A banda de Zeca Baleiro (voz, violões e guitarra) é formada por Tuco Marcondes (guitarras, violões e vocais), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão). Mas antes de subir ao palco, as atrações acreanas, as bandas Degradê, Capuccino Jack, Camundogs e a cantora Kelen Mendes se apresentam a partir das 21 horas. Mas, quem quiser garantir seu lugar cedo, os portões abrem às 20 horas.

Segundo o empresário Neco Félix, Zeca foi convidado para subir ao palco acreano por sua história de sucesso na música brasileira. “Zeca é um artista de uma riqueza musical muito grande, que consegue abranger vários públicos, e é o que procuramos para o projeto agregar”, diz.

Integrante da P&ia Produções, o músico Alexandre Nunes ressalta a proposta do projeto. “A cidade se diverte tem uma proposta que vai além de realizar um show nacional. É um trabalho que começou há três anos com pequenos eventos, formado por um coletivo de músicos, jornalistas, produtores culturais, que realizam atividades voltadas para a cultura, o entretenimento de maneira agregada, formando público”.

Mais do artista – Com vocação para agregar gente de todas as tribos e gerações, o cantor criou um projeto especial batizado de “Baile do Baleiro”, onde assume integralmente o papel de aglutinador, fazendo a ponte entre tradição e modernidade promovendo encontros memoráveis, com ídolos de outras gerações e apresentando novos talentos. Em 2008, pela primeira vez Baleiro começou a turnê de um novo show com um circuito pelo Norte do país. “O Coração do Homem-Bomba’’ passou por Manaus, Belém, Macapá e Boa Vista para depois estrear no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, entre outras.

Em novembro de 2009, Zeca Baleiro voltou à carga com o lançamento do dvd e cd ao vivo. “O Coração do Homem-Bomba, ao Vivo (Ao Vivo Mesmo)” não tem esse nome à-toa. Baleiro optou por um registro à moda antiga, sem regravações ou correções digitais, assumindo os pequenos erros e imperfeições típicas dos discos feitos ao vivo. O DVD é uma parceria com a MZA e o Canal Brasil e tem a direção de Paulo Henrique Fontenelle, diretor do premiado documentário “Loki”. (Assessoria)

Serviços:
Show: “A cidade se diverte” com Zeca Baleiro, Degradê, Camundogs, Kelen Mendes, Capuccino Jack
Data: 13/03
Local: Arena da Floresta
Zeca Baleiro se apresenta no Arena neste sábadoa partir das 20h
Ingressos: R$ 30 / estudante R$ 15
Venda: Loja Zinguer (Galeria 5), Livraria Nobel, Barriga Verde (Ceará), Toca do Lobo
Informações: (68) 9976 2022

Assuntos desta notícia


Join the Conversation