Acusado de matar adolescente a tiros é preso em blitz da PM

O desempregado Sidney da Silva e Silva, 23 anos, acusado de matar um adolescente a tiros e ferir outros dois foi preso por policiais militares durante uma blitz no município de Sena Madureira.

acusado_10

Ele foi transportado para Rio Branco, onde foi entregue á Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher – DEAM, onde é apurada a morte do adolescente Cleiton Sales de Oliveira, 17 anos, que foi assassinado com um tiro no peito, cujo crime tem como autor Sidney Silva e Silva.

O crime aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano, quando durante um tiroteio na Rua do Divisor, bairro Vitória, Sidney Silva efetuou diversos disparos de arma de fogo contra três jovens, sendo que dois ficaram gravemente feridos e um adolescente morreu na hora.

A delegada Márdhia El-Shawwa apurou que a motivação para os crimes praticados por Sidney teria sido motivada pelo tráfico de drogas.

Segundo informações, Sidney descobriu que os jovens estariam roubando a droga que ele vendia no bairro, para isso, eles chamavam a atenção de Sidney enquanto um comparsa ia até o esconderijo roubar a droga, em seguida eles dividiam o entorpecente.

No dia do crime, ao perceber que o trio já havia tramado o esquema para roubar a droga, Sidney reagiu a tiros, matando Cleiton e ferido Paulo Rayne Broz de Souza, 23 anos e um adolescente de 16 anos.

O acusado após ser indiciado por tentativa de homicídio e homicídio foi encaminhado ao Presídio Estadual.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation