Depois de atropelar professora, homem é flagrado pela 3º vez dirigindo sem habilitação

Francisco Neuciano Souza Silva, o Mauro é caminhoneiro há oito anos e esta é a terceira vez que ele é flagrado dirigindo sem habilitação. No dia 06 de outubro de 2009, ele atropelou a professora Moísa de Freitas Correia, que estava em uma motocicleta. Segundo informações, uma das rodas do caminhão teria passado sobre a cabeça de Moísa, que ficou em estado grave e ainda se recupera das sérias lesões que sofreu.O motorista irregular fugiu sem prestar socorro e só depois foi localizado pela polícia.

terceira

Francisco dirigia um caminhão Mercedes Benz, na Avenida Mâncio Lima em Cruzeiro do Sul, na manhã de terça-feira (16). Policiais do Pelotão de Trânsito reconheceram o caminhoneiro irregular e fizeram a abordagem. O caminhão estava sem a placa, a instalação elétrica apresentava defeitos e ainda não foram apresentados documentos que comprovassem que o veículo estivesse licenciado para circular.

O proprietário do caminhão, Francisco Barbosa Fernandes, foi levado à Delegacia de Flagrantes junto com o “motorista”. O motorista não habilitado disse que sempre que fazia viagens, o patrão o acompanhava. Os dois foram enquadrados nos artigos 162 e 164 do Código de Trânsito Brasileiro, que prevê as punições para quem dirige veículo automotor sem está habilitado e por entregar veículo para alguém que não possui habilitação. O caminhão foi apreendido e levado ao pátio da Primeira Ciretran.

De acordo como delegado Vinicius de Almeida o “motorista” e o proprietário do caminhão serão encaminhados ao Ministério Público para que sejam tomadas as devidas providências. (Com informações do O Alto Acre)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation