Estudante desaparecido em Rio Branco reaparece em Porto Velho e diz que foi raptado

O estudante Flaviano Silva de Carvalho, 22, desaparecido desde quarta-feira, 17, foi localizado na noite deste domingo, 21, no bairro Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO).

desaparecido_1

Flaviano de Carvalho havia sumido de Rio Branco, após ter saído de sua residência no bairro Santa Inês, na manhã de quarta feira, 17, para sacar a quantia de R$ 500 na Caixa Econômica Federal em seguida depositar R$ 600 em outra unidade bancaria no centro da cidade e não mais apareceu em casa.

A família do estudante registrou queixa na Polícia do desaparecimento e na manhã de quinta-feira, 18, o pai de Flaviano encontrou a motocicleta do rapaz estacionada em frente a Caixa Econômica no centro de Rio Branco.

Na manhã de sábado, 20, a mãe do estudante recebeu uma mensagem no celular afirmando que o filho teria sido raptado e que teria sido deixado muito longe em um local perigoso. O celular com a mensagem foi entregue a Polícia para tentar rastrear o número que enviou a mensagem anonimamente.

Na noite de domingo, 21, ele ligou de um orelhão para o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil de Rondônia, que o resgatou e o colocou num táxi de volta a Rio Branco. Para a família, o estudante contou que foi levado à força para Porto Velho.

Segundo a Assessoria da Polícia Civil, a suposta vítima de rapto foi interrogada através de teleconferência por policiais do Acre e Rondônia, onde ele contou que  foi colocado em um cativeiro, mas conseguiu fugir.

A Polícia de Rondônia locou um taxi e encaminhou o rapaz para Rio Branco, onde chegou por volta das 6h30 desta segunda-feira, 22 e foi direto para casa.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o rapaz não apresentava sinais de violência e estava apenas abatido. Ele deverá comparecer a Delegacia da 2ª Regional nesta terça-feira, 23, onde o delegado responsável em apurar o caso vai ouvi-lo em depoimento.

A Polícia quer saber de detalhes do suposto rapto, quantos pessoas e onde teve início o rapto e principalmente que meio de transporte foi usado para chegar até Porto Velho.

O delegado responsável em apurar o caso já solicitou imagens do circuito interno dos Bancos e o rastreamento do celular da suposta vitima e de quem enviou mensagem para a mãe do estudante.

desaparecido_2

Assuntos desta notícia


Join the Conversation