X

Homem é morto a ripadas no centro de Senador Guiomard

O braçal Roberto Batista de Melo, 45 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 18, no quintal de uma residência, na Rua Pará, centro do município de Senador Guiomard.

Segundo o que a Polícia apurou é que a vítima foi morta quando assistia ao jogo do Flamengo e Universidade Católica do Chile, na noite de quarta-feira, 17, e teria discutido com o proprietário da casa, que de posse de dois pedaços de ripas retiradas da cerca do quintal teria atacado Roberto o espancando até a morte.

O proprietário da casa identificado por Paulo Prado, que já tem passagem pela polícia, foi detido como o principal suspeito da morte.
Ele recebeu voz de prisão quando Peritos do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística resgatavam o corpo e ele acompanhava a remoção.

Embora a vítima tenha sido morta na noite de quarta-feira, , o corpo só foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 18.

Paulo Prado foi encaminhado a Delegacia Central de Senador Guiomard, onde o delegado Pedro Resende vai colher depoimento dele e de testemunhas do crime.

A Polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no crime, e tenta descobrir o que teria motivado a discussão que terminou em morte.

     

Categories: POLICIA
paula: