O jovem Dhemeson Gonçalves de Moraes, 18 anos, morador do bairro Vila Acre, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 28, ao ser golpeado a faca.
Segundo informações da cabeleireira Francisca Gonçalves da Silva, 45, mãe da vítima, ela estava em casa dormindo quando o filho gritou por socorro informando que teria sido esfaqueado várias vezes.
A mulher contou que o filho é usuário de drogas e quando ela foi dormir ele estaria sentado na calçada da residência sozinho.
A vítima contou aos policiais que um homem identificado pelo apelido de “Gândola” morador do bairro Vila Acre, seria o autor da tentativa de homicídio.
Ele disse que estava sentado na frente de sua residência, quando “Gândola” se aproximou e afirmou que teria descoberto que Dhemerson teria o denunciado a polícia o apontando como autor de um roubo ocorrido há dias em um Ramal próximo a Vila Acre.
A vítima negou a acusação, mesmo assim “Gândola” sacou de uma faca e desferiu três golpes nas costas do jovem e depois fugiu.
Francisca Gonçalves da Silva, 45, mãe da vítima, ela estava em casa dormindo quando o filho gritou por socorro