Pular para o conteúdo

Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prende traficantes com armas de grosso calibre, cocaína e dinheiro

Policiais civis do município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, prenderam na tarde da última segunda-feira, 01, dois homens acusados de trafico de drogas, apreenderam ara de groso calibre e cerca de R$ 5mil.

drogas_czs

Foram presos Jean Carlos da Silva Melo, 34 anos e Manoel Carvalho da rocha, 44 anos, ambos moradores de Cruzeiro do Sul que estavam sendo investigados há cerca de um mês.

A operação foi coordenada pelo delegado Elton Futigame que recebeu uma denúncia anônima que Jean havia recebido um carregamento de cocaína. Os acusados foram presos na residência de Jean, no bairro Lagoa.

Em poder da dupla foram apreendidas três armas, uma escopeta, calibre 12, de fabricação Turca, uma pistola 380 e uma arma de fabricação caseira, mais de um quilo de cocaína pura em formato de pedra e mais de R$ 5 mil.

Manoel Carvalho negou ter envolvimento com o crime de trafico de drogas alegando que somente teria ido visitar o amigo Jean.

Jean Carlos assumiu a propriedade das armas, droga e dinheiro e tentou inocentar o amigo, mas o delegado afirmou ter provas do envolvimento dos dois presos.

Os acusados foram encaminhados a Delegacia daquela cidade, onde o delegado Elton os indícios por trafico de drogas e associação para tráfico e porte ilegal de armas em seguida os transferiu para o Presídio daquele município.

drogas_czs_2