Polícia Federal prende dois em Aeroporto transportando Cocaína

RIO BRANCO – A Polícia Federal no estado do Acre interceptou e prendeu na manhã da última quarta-feira (04/03) no Aeroporto Internacional de Rio Branco duas pessoas, sendo que uma delas tentava embarcar com cocaína que tinha destino Belém/PA.

drogas_belem

Policiais Federais que estavam no plantão do Aeroporto Internacional de Rio Branco receberam denúncia anônima relativa ao embarque de um indivíduo conhecido pela alcunha de NEGÃO que tentaria transportar droga até Belém, capital do Pará.

Após analisarem o teor da denúncia, os policiais intensificaram a fiscalização dos vôos que partiriam de Rio Branco naquele dia. Perceberam então que E.S.P., riobranquense, laboratorista de apenas 21 anos encontrava-se agitado e apresentando comportamento suspeito. Observaram também que E.S.P. conversava bastante com V.S.S., xapuriense, lavador de carros de 36 anos e que depois foi identificado com a alcunha de NEGÃO e que também demonstrava atitude suspeita, nervosa e fugidia.

Os policiais federais então abordaram e levaram ambos para sala reservada para realização de busca nas bagagens e busca pessoal. Durante a busca foi encontrado com E.S.P uma estrutura de material branco envolvendo suas pernas na altura entre os joelhos e os tornozelos, revestidos por fita adesiva e bastante esparadrapo com odor e características próprios de cloridrato de cocaína. Imediatamente os Policiais Federais deram voz de prisão em flagrante a ambos por tráfico de entorpecentes. Os dois custodiados foram encaminhados ao presídio local e quando condenados podem pegar até 30 anos de prisão. (Assessoria PF/AC)

drogas_belem_2 drogas_belem_3

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation