X

PRF e PF apreendem traficante, homicida, contrabando, armas, munição e 10kg de cocaína

Uma operação conjunta da Políca Rodoviária Federal e Polícia Federal, na tarde da última quarta-feira, realiada no Posto de Fiscalização no entrocamento de Xapuri, resultou na apreensão de 1.654 itens de procedência estrangeira, além de um equatoriano que entrava no Brasil de forma irregular.

Na operação, também foram aprrendidos 10 Kg de cocaína, um revolver calibre 38 e 50 munições do mesmo calibre que estavam sendo transportados no interior do painel de um veiculo VW/Fox, com destino à Rio Branco, capital do Acre, preso em flagrante.

Os dois ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados para a PF em Epitaciolândia, onde irão responder por tráfico internacional de armas e drogas.

Um dia anterior a essa operação, também foi detido mais uma pessoa, que estava com mandado de busca e apreensão expedido, por homicídio, onde foi encaminhada a Delegacia de Xapuri. O foragido da Justiça, Humberto Dirceu de Souza, estava em um veiculo VW Combi, que foi descoberto ao efetuar consulta de indivíduo, onde constataram que tinha mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Todas as apreensões ocorreram em menos de três dias. Mesmo com a fiscalização rigorosa desde a implantação do posto no entroncamento de Xapuri, muita gente ainda tenta praticar delitos como contrabando e tráfico de drogas. (Com informações do Alto acre)

Categories: POLICIA
paula: