De repente 30, o nats de Walédia e Maíra

O visual poderoso dos anos 80  foi o tema da fantástica festa de aniversário de trinta anos das amigas Walédia Carlos e Maíra Martinello, que aconteceu no dia primeiro de abril, no buffet Pão de Queijo. No delicioso menu, assinado por Denise Borges, a ilha de frios de entrada contrastava com as massas quentes com queijos derretidos do prato principal. De bebidas wisques, caipirinhas, espumantes, cervejas geladérrimas e coquetéis de frutas preparados na hora por um barman. Quanto aos convidados, foi um espetáculo à parte.

Tooooooooooooooodos incorporaram a temática da festa e deram um show com seus modelitos cheios de brilhos, à caráter, como sugeria o convite. O som, impecável, da Banda Black, de Rondônia, tocou sem economizar os hits internacionais de Michael Jackson, Madonna, Donna Summer e Menudos. Além dos inesquecíveis nacionais que marcaram a época como Blitz, Titãs, Kid Abelha e Barão Vermelho.

 A galerinha foi à loucura! E na hora de soprar as velinhas, adivinha que música foi cantada: ela mesmo, o “Parabeeeeeeeeeens, parabeeeeeeens! Hoje é o seu dia que dia mais feliz!”, da Xuxa, que emo-cionou. As aniversariantes estavam lindas e felizes.

Walédia abusou do colorido combinando a camisa pink com ombreiras, legging preta e polainas num estilo aeróbico. Maíra, lindéeeeerrima, optou pelo preto com dourado e laço no cabelo lembrando as inesquecíveis Paquitas da Xuxa.

Confira quem esteve lá nos cliques de Socorro Jorge e Jussara Holanda.

Ivete-martinello001
Ivete-martinello1
Ivete-martinello2

Assuntos desta notícia


Join the Conversation