X

Falta paciência!

Paciência é a única palavra que o governo não pode pedir da população em relação a violência que tomou de conta da Capital.
Todos os dias são anunciados investimentos na Segurança Pública e a população continua aí refém dos marginais  e dos traficantes de drogas.

Aquilo roxo!
Na dá pra ter paciência também com o péssimo atendimento no sistema de saúde, os problemas do trânsito, a falta de solução para o problema energético do Estado, a baixa qualidade de ensino nas escolas públicas e a omissão de nossos políticos para resolver os problemas da população!
Chega!!!


Top Luciana Alves no Rio Maravilha.

Feijão da Copa
Circulando na sociedade os convites para a Feijoada da Copa 2010 que o titular faz acontecer dia 12 de junho com a escolha da musa da Copa, show de pagode e cerveja geladíssima numa festa para seiscentos convidados.

Exposição
Fotógrafo Odair Leal faz exposição  dia 20 deste mês no Palácio da Justiça com os temáticos povos da Amazônia, retratando a questão dos índios da tribo Yawanaya e os Sem-terras na Amazônia.

Niver
A jornalista Terezinha Moreira foi a aniversariante de ontem e comemorou junto com os filhos Thiago, Wilke e Victor Moreira sua idade nova na intimidade da família. Parabéns!

Jantar
Por problema de agenda do cantor Beko Santanegra está  agendado para o dia 27 de maio o jantar de aniversário do Point do Pato com uma super festa para duzentos convidados. As reservas podem ser feitas com o titular pelo fone 9983-8758.

Pela saúde
Diretoria do SEST/SENAT promoveu ontem um dia inteiro de atividades com os profissionais médicos para comemorar o dia mundial da saúde reunindo a comunidade e trabalhadores do transporte com vários atendimentos na sede do órgão.


Minha super amiga Estela Guimarães com o filho Felipe circulando pelo Point do Pato.

Não mais!
Jornalista Rutemberg Crispim que estava cotado para disputar a presidência do Sindicato dos Jornalistas confessou a amigos que está desistindo da disputa.
O jornalista Antônio Klemer até o momento é o único candidato para a presidência do SINJAC. A eleição está marcada para o mês de junho.


Jornalista Antônio Klemer faz show de humor no Vale do Juruá

Humor
 O acreaníssimo jornalista e humorista Antônio Klemer- que vem a ser tio da kalunista Karyllyanny Silvia, que escreve aos sábados neste “matutinho” – apresenta Manual de Sobrevivência na Terra Onde o Cupuaçu Abunda” no próximo final de semana em Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.
O stand-up comedy é hilário, garante quem já assistiu!

Fashion
Ontem foi dia de lançamento na Destak Modas com a apresentação da griff Folic e acessórios da griff Claudia Mourão para os clientes da loja. Um luxo!

The best
Líder no mercado de mármores no Acre a marmoraria Carrara esta presente nas melhores obras do Estado com excelente padrão de qualidade em seus serviços. A empresa inaugura em três meses um super show room para seus clientes com muitas novidades na área de decoração de ambientes.


Os amigos Marina Gaia e Roberto Ferreira com Simone Bader em Porto de Galinhas/PE.

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: