Festival da Cidadania

Amanhã, 21 de abril, a partir das 18h, acontece na Concha Acústica de Rio Branco o Festival da Cidadania. O evento tem como tema “O que é ser cidadão” que será debatido por várias tribos e isso significa vários pontos de vista sobre a mesma questão. E pra fechar esta noite cidadã, show com as bandas Maria Joana e Alter Ego.

Via Uno
Empresário João Almeida e sua Rosiane Barreiros, no próximo dia 29, quinta-feira, inauguram mais um empreendimento. Trata-se da Via Uno, uma das principais redes de calçados do Brasil que se destaca por conquistar a consumidora, investindo forte na renovação constante dos produtos e lançamentos das coleções por temporada, fora as “coleções exclusivas”. Parabéns ao casal empreendedor.

A Festa
Considerada uma das melhores festas, assim foi a dupla comemoração de aniversário das amigas Brenda Haddad e Meire Manaus, no último sábado, no Afa Bistrô da Amazônia. O evento que rolou até o raiar do domingo, reuniu colunáveis de A a Z que foram levar aquela abraço as aniversariantes. Confiram sob as lentes de Adonay Souza alguns flashes.

Uno1
As aniversariantes na hora do parabéns pra “vocês”.

Uno2
As aniversariantes com amigas.

Uno3
Brenda Haddad ao lado da mãe Marly e da amiga Meire Manaus.

Diva
A cantora Verônica Padrão mais uma vez solta sua belíssima voz. No próximo dia 27, terça-feira, a diva, realiza mais um encontro musical com amigos no Piola, às 20 horas. Durante o encontro ao som de eternas canções vai rolar muita música popular brasileira. Para quem curte conversar em um ambiente descontraído não dá para ficar fora. E tem mais, Ivan de Castela fará performances durante toda a apresentação e os músicos James Fernandes, Nilton Castro (Bararu) e Geraldinho, estarão abrilhantando o evento. Tudo isso, com direito a um drink grátis. Obaaaaa.

Fotos
Imagens que retratam o povo Yawanawa e os sem-terra é o tema da exposição fotográfica do expert Odair Leal que ontem, 20, foi oficialmente aberta ao público, no Palácio da Justiça. A exposição fica aberta para visitação até o dia 28 deste mês.

Uno4
Algodão Doce
Hoje é dia de festa nas famílias Barbosa e Holanda. O caçulinha do casal, o fofo Luis Eduardo Barbosa de Holanda, filho do promotor de Justiça, Siberman Holanda e sua Mariane Lavocat Barbosa, completa seu primeiro aninho. Como toda a família se encontra no Rio de Janeiro, as comemorações foram adiadas para quando retornarem à nossa Capital. Na foto o pequeno Luis Eduardo todo prosa.

Uno5
Foi para comemorar seu aniversário segunda-feira, 19, que a gatinha Juliana Moraes ao lado do pai, o empresário Júnior Betão e da vovó Cleu reuniu as amiguinhas em pizzaria da cidade. Em meio a rodada de pizzas, farta mesa de doces e muitas brincadeiras a aniversariante ao lado da petizada se divertiu muiiiito.

Uno6
Happy Birthday
Coluna No Circuito parabeniza a administradora Susie D’Albuquerque Lima que aniversariou no último domingo, 18. Ao longo do dia Susie recebeu inúmeras felicitações dos amigos, sem contar nos mimos e paparicos do maridão, o procurador de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque e dos filhos. Ela merece!

Uno7
Nova Diretoria
No último sábado, no rancho Monjolo a Associação de Esportes Equestres do Acre realizou eleição para eleger sua nova diretoria. Em disputa bastante acirrada o juiz de Direito, Dr. Luiz Camolez foi eleito presidente que, logo após o certame, fez questão de reunir todos os associados para um churrasco em comemoração a vitória. Na foto dr. Camolez posa ao lado de André Dantas (vice-presidente), juíza de Direito, Zenair Bueno (1ªsecretária) e Leandrius (diretor de eventos). Sucesso ao novo time.

Destak
Bastante concorrido o coquetel da loja Destak ocorrido no último fim de semana. Irma Caobianco apresentou à sua vasta clientela a nova coleção da FOLIC. A coleção agradou em cheio, pois é tudo que as acreanas buscam: sofisticação, despojamento que representa o estilo de vida da mulher contemporânea e independente, e que, acima de tudo, prima por peças que expressem sua feminilidade e estilo.

Carmen Solidário
Show de bola a campanha Carmen Solidária da famosa grife Carmen Steffens. Ao doar um calçado usado de qualquer marca o cliente ganha descontos que variam de 10 a 50%. Todo o arrecadado, será doado a instituição que abriga pacientes que vem do interior do Estado para fazer tratamento de combate ao câncer. Vale muitíssimo à pena abraçar essa causa.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation