A próxima “Fazenda” da Record tem uma pergunta que já se faz necessária

A Record começa a mexer na produção da próxima “Fazenda”, que vai acontecer, segundo informações oficiais, a partir da  segunda quinzena de setembro, logo depois do “Ídolos”. Nada fora do que foi inicialmente planejado.

Britto Junior será mais uma vez o apresentador e já está em curso o processo de selecionar nomes. Tudo dentro do previsto também.

Entre o que pode vir de novidade, é possível antecipar mudanças no cenário, dentro e fora da casa principal. Equipe responsável, como se observa, dando expediente normal, trabalhando exatamente dentro dos prazos estabelecidos.

Só uma questãozinha me veio à cabeça: o programa vai pegar em cheio as eleições, primeiro e segundo turnos, em outubro e novembro, certo? Certo.
Então como é que fica com os participantes? Qual o esquema armado para essas ocasiões? Ou por acaso eles não irão votar?
Mas tudo bem, não precisa responder agora.

Mudou
 A produção do “Superpop”, da Rede TV!, decidiu não apresentar mais na segunda-feira, 19, o especial sobre a “Playboy”. Ficou para quinta-feira, 22, quando o programa receberá, entre outras atrações, os maiores colecionadores da revista.   
 
 Último programa
 Na quarta-feira, Adriane Galisteu gravou na Bandeirantes o último “Toda Sexta”.
O senador Magno Malta, inconformado e nervoso com o atraso, ameaçou se retirar. Já estava de saída, no carro, quando foi convencido a voltar.
Netinho de Paula também participou. Vai ao ar no dia 30.
 
E agora?
 Adriane Galisteu tem contrato correndo na Band e já entrou em licença maternidade.
Resta saber o que vai acontecer com a sua equipe, a diretora Walkiria Hamu e mais três pessoas.
Há, nem poderia ser diferente, certo desconforto nos bastidores.
 
Tom vira Doria
 Depois da estreia de “O Aprendiz” na noite de quinta, “O Infeliz”, do Tom Cavalcante, está a caminho e já pode ser anunciado, com todo jeitão do seu novo apresentador, João Doria Junior.
A ordem de agora é encontrar uma pegada diferente. Desta vez, no entanto, não haverá a preocupação de seguir o modelo a risca.
 
Per supuesto
 Hélio Vargas, número 1 do Artístico e Programação da Band, acompanhado de alguns diretores, viajou no meio da semana para a Argentina.
Foi para ficar dois dias em reunião com o pessoal da Cuatro Cabezas.
 
Elenco
 Os atores Rosana Penna e Roberto Lopes estão negociando com o SBT participação na novela “Corações Feridos”, próxima de Iris Abravanel.
É a substituta de “Uma Rosa com Amor”.
 
Deu um tempo
 Antonio Fagundes foi representar a TV Globo na Semana Cultural Brasileira de Miami. Bate e volta rapidinho. Viajou na quarta e volta amanhã. Caco Barcelos, Luiz Caldas e Cláudia Leitte também foram.
Na segunda, no Rio, ele já deve participar das gravações de “Tempos Modernos”.
 
Recomendado
 Já estão a disposição da Bandeirantes cerca de 20 programas gravados de “A Liga”, produção da Cuatro Cabezas, que estréia em maio.
Pelo menos internamente, entre executivos da emissora, o produto vem causando a melhor das impressões. 
Numa dessas, quem sabe, poderá até aposentar o “E24”.
 
Teatrinho
 Tudo bem essa informalidade entre os apresentadores dos nossos telejornais. Mas de vez em quando, e isso se percebe com muita clareza, alguns carregam demasiadamente na tinta.
Ou revelam que teve ensaio antes ou tentam se mostrar descontraídos demais. O grande segredo, pode ter certeza, é não pecar pelo exagero.
Encontrar a medida certa é o que se deseja. E, por favor, não passar dela.
 
Mudança de mercado
A Disney já prepara o lançamento do DVD da versão brasileira de “High School Musical”. Oficialmente, a ordem é chegar cedo às lojas para não ser sur-preendido pelo mercado pirata.
Detalhe: o lançamento nacional do filme aconteceu no início de fevereiro, e toda essa pressa também deixa evidente que a bilheteria não colaborou.
 
Band traz “Quase Anjos”
Além de colocar uma nova grade no ar, em maio, com produções próprias, além de séries e filmes adquiridos no exterior, a Bandeirantes promete outras surpresas. Entre elas, a presença, no Brasil, do elenco da novela argentina “Quase Anjos”.
Os atores chegam no início do mês e sua agenda de participação nos programas da emissora ainda está sendo fechada.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation