Bandeirantes corre risco desnecessário

A Bandeirantes tem no “CQC” um produto consagrado. Entrou no seu terceiro ano de apresentações, sempre com muito sucesso. Índices bem equilibrados de audiência, tanto no inédito das segundas-feiras quanto na reprise dos sábados. Nariz de cera para dizer o seguinte: qual é a verdadeira necessidade de se utilizar agora vários dos seus integrantes em alguns dos novos produtos da emissora?

Será que não estão mexendo num time que está ganhando?

Rafinha Bastos, repórter e apresentador, também passará a aparecer no “A Liga”, produção da mesma Cuatro Cabezas, a exemplo do que deve acontecer com Marco Luque, em vias de ser efetivado em “O Formigueiro” – o piloto, pelo menos, foi gravado por ele.

Existe um risco. Não sei, sinceramente, se há essa necessidade. Os dois são muito bons e têm muito a oferecer, mas o “CQC”, por tudo que representa, deveria continuar com prioridade total e absoluta sobre todos os seus participantes.
Só um recuerdo: quando chamaram alguém do “CQC” para dividir o “Zero Bala” com a Cicarelli, houve um veto. Ia desgastar a imagem. E agora? O que mudou?

Impressionou
Quem acompanha a movimentação de “Vivendo o Amor”, parceria Record-Televisa, diz que só uma grande “zebra” pode tirar o posto de protagonista de Julianne Trevisol.
O teste da atriz foi muito bem recebido.
 
Leitura de texto
O diretor Marcos Paulo passou a se reunir regularmente com o elenco de “Assalto ao Banco Central”, para apresentação dos personagens e primeiras leituras de texto.
Presenças de Giulia Gam, Eriberto Leão, Milhem Cortaz e Hermila Guedes.
As filmagens terão início entre os dias 20 e 26 deste mês.
 
No ar
A Rede TV! está apresentando as primeiras chamadas do “Mega Senha”, programa que terá apresentação da Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho.
Diz que será ainda em abril, mas não anuncia o dia.
 
Pré-produção
O diretor João Camargo teve problemas na montagem do elenco de “A História de Ester”, a minissérie. Muitos atores correram, ou porque não gostaram ou porque não acreditaram na proposta.
Informa-se que para a próxima, “Sansão e Dalila”, o panorama não é muito diferente.
 
É amanhã
Paloma Tocci estreia amanhã na apresentação do “Rede TV! Esporte”, ao meio-dia.
Flávia Noronha, antiga titular do horário, deve comandar o “TV Fama” a partir do dia 28.
 
De maneira nenhuma
“Viver a Vida” tem os problemas dela, mas também possui alguns destaques que não podem passar batidos. Ou ignorados.
Um deles atende pelo nome de Daniele Suzuki. Boa atriz essa moça. Está fazendo o dela com maior dignidade e categoria.

BATE E REBATE

* Wanderléa se cercou de todos os cuidados aéreos e terrestres. Por conta dos shows, ela vai chegar em cima da hora na sua estréia na “Dança” do “Domingão”.

* Fernanda Souza, também da “Dança”, está confirmada no elenco de “Ti ti ti”, próxima das 7 na Globo.

* Bateram o martelo no SBT: Roberto Justus será mesmo obrigado a realizar novas gravações do “1 contra 100”.  E ele imaginou que já estava livre.

* “Viver a Vida”, percebe-se, agora está numa outra. Entrou na fase cama e mesa.

* Ainda em caráter experimental, provavelmente em salas de cinema do Rio e São Paulo, a Globo irá transmitir em maio um jogo do Brasileirão em 3 D.

* O mesmo deve acontecer durante alguns jogos da Copa da África.

* Apresentadora do “Globo Esporte” nacional, Glenda Kozlowski já deixou avisado que o seu embarque para a Copa do Mundo acontecerá no dia 2 de junho.

* Wolf Maya deve fechar nos próximos dias o elenco completo do seriado “Justiça para Todos”, do Antonio Calmon. Marcio Garcia está confirmado.

* Novela da Iris Abravanel que vem aí no SBT não deve apostar as suas fichas em atores consagrados. A ordem, ao que parece, é investir em gente jovem.

* Thaila Ayala se saiu bem nos testes e acaba de ser confirmada no elenco de “Ti Ti Ti”.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation