Casamento movimentado

O casamento de Nara e Zeca, Priscila Fantin e Thiago Rodrigues, promete movimentar os próximos capítulos de “Tempos Modernos”. Quase todo o elenco estará presente.
 

casamento_1

Record promove mudanças importantes no seu Jornalismo
 
Ainda no decorrer desta semana, a direção da Record deve anunciar algumas importantes alterações no seu departamento de jornalismo:
– Thiago Contreira, deixa a TV Record – Rio de Janeiro, para coordenar os trabalhos da rede, como gerente das emissoras próprias e não próprias;
– Orlando Loureiro, ex-Globo, que há 6 meses estava na Record News, assume no lugar de Thiago Contreira no Rio;
– Ailton Nasser, o Mineiro, a partir de agora irá  dirigir a Record News;
– enquanto Virgílio Quintão, antigo responsável pelo trabalho da rede, passará a cuidar do jornalismo da manhã.
Segundo se informa, essas mudanças têm como objetivos reforçar os trabalhos deste setor em toda a rede e fortalecer a praça do Rio de Janeiro.  
 
TV Tudo
 
Descalibradas
 
Não sei se é um caso geral, mas na TV por assinatura principalmente, sempre se verifica uma diferença acentuada no volume de quase todas as emissoras.
Falta de cuidado. Só isso. Existem ferramentas suficientes para se buscar o equilíbrio ideal.
Tam! Tam! Tam! Tam!
Momento saia-justa no “Troca de Passes”, domingo à noite, no SporTV, Mano Menezes e Renato Maurício Prado, Corinthians e Flamengo.
Serviu como bom esquenta para o grande jogo de amanhã.
 
Nova ordem
Aos poucos, todos começam botar ordem em suas casas. A novidade de agora vem do Morumbi, com a sua  alta cúpula determinando que os breaks da Band não poderão mais ultrapassar a marca de 4 minutos e meio.
O telespectador, sensibilizado, agradece.
 
Destaque
Todos os defeitos do Galvão Bueno são frequentemente apontados. Mas também é preciso abrir espaço  para as suas virtudes.
Do mais alto brilho a entrevista com Emerson Fittipaldi, realizada no autódromo de Interlagos, exibida nos canais do SporTV. Sabe fazer.
 
Situação de momento
Na Bandeirantes ninguém fala oficialmente, mas alguns setores já admitem o acerto com Edgard Picolli para apresentar o reality “Busão do Brasil”. Teria até assinado.
Nada é revelado agora porque ele ainda está em fim de contrato com o Multishow. Érico Ayres, como repórter, também está confirmado para o mesmo programa.
 
Trabalho comemorativo

A Globo está desenvolvendo uma nova campanha, em comemoração aos seus 45 anos, mas ainda não decidiu sobre a sua utilização.
A ideia de agora é mobilizar as crianças artistas do seu elenco para falar do futuro.
O trabalho anterior, como se sabe, foi tirado do ar após críticas do PT de que, subliminarmente, havia alusão à campanha de José Serra à presidência da República.
 
Caso especial
Yehuda Berg, americano de Los Angeles, que iniciou Madonna na Cabala, estará em São Paulo no começo de maio, para entrevistas nos programas da Márcia e Jô Soares.
Resta saber quem irá exibir antes. O Jô costumeiramente não permite que os seus convidados apareçam 15 dias antes ou depois em outras emissoras.
 
Domingo da Globo
“Os Caras de Pau”, comprovadamente, é um bom humorístico. Apareceu como solução. Já mostrou a que veio nas tardes de domingo da Globo.
Em compensação, o “S.O.S. Emergência”, depois do “Fantástico”, ainda está devendo. Parece que tem a pretensão de ser engraçado. Mas não foi até agora.
 
Alvo 
Amanda Françozo, que é contratada da Record, poderá vir a integrar o elenco da próxima “Fazenda”.
Segundo se informa, o seu nome já consta em uma lista de famosos que serão procurados pela direção do reality show. O programa tem estreia prevista para setembro.
 
Ser ou não ser
Antonio Fagundes tentou ser shakespeariano em uma cena de “Tempo Modernos”, capítulo do último sábado, enquanto dividiu o “palco” com Eliane Giardini.
Brincou. Começo a desconfiar que até o próprio elenco já não leva a novela a sério.
 

Sinal verde
A Record conseguiu reclassificação para a reprise de “Caminhos do Coração”. A novela poderá ser exibida, sem qualquer restrição, entre 6 e 7 da noite.
Só não decidiu a partir de quando. 
  
Bate – Rebate
 
•       Ivete Sangalo gravou o comercial do Dia das Mães para o Iguatemi.

•       Ana Maria Braga se cuidou. Ela levou o professor da “Dança dos Famosos” na sua viagem a Portugal. Parece que deu certo.

•       Agora aquele voto da Deborah Secco na Sheron Menezes ninguém entendeu até agora. Coisinha muito estranha.

•       Nana Gouvêa grava participação especial no “S.O.S. Emergência” da Globo.

•       Só faltou a bola. Voo da ponte aérea com vários craques a bordo e o Tiago Leifert cornetando no meio deles.

•       Não há nada na pauta. Por enquanto, a direção da Rede Record não pensa em modificações na sua programação dos domingos.

•       De qualquer maneira, os baixos resultados do Gugu Liberato preocupam, principalmente o seu quarto lugar no fim de semana que passou.

•       Rede TV! soltou ontem comunicado informando a saída da Adriana Lessa do “TV Fama”.

•       Aliás, foi um espetáculo bem constrangedor a sua despedida na última sexta-feira. Podia muito bem passar sem aquilo.
 
C´est fini
 
Percebe-se que são muitas as permutas ou troca de favores no “Domingo Legal” do SBT. Algo muito além do suportável. Não pega bem.
 
Novamente em duas edições desde ontem, o “Vídeo News”, vai mostrar durante toda semana as novidades da programação 2010 da Bandeirantes.
A nova grade, aliás, é o motivo do evento que acontecerá amanhã, no Espaço Daslu, em São Paulo, reunindo diretores da Band, convidados e imprensa. 
 
Vamos acertar: o título correto da próxima novela do SBT é “Corações Feridos”, bem diferente de “Paixões Proibidas”,  exibida na Band entre novembro de 2006 e junho de 2007. 
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation