Entrevista apimentada

Apresentadora do “Penetra”, programa de entrevistas do canal Sexy Hot, a gaúcha Rossana Ribeiro (foto) é uma das atrações da revista FUT! que chega às bancas neste final de semana.  

apresentadora_1

Falta de respeito
 
De duas uma: ou a imprensa que cobre o dia-a-dia da televisão trabalha à velocidade da luz e mal dá tempo para algumas emissoras se manifestarem a respeito do que elas  decidem ou o que existe é mesmo uma grande falta de respeito e ponto final.

A verdade é que muitos só ficam sabendo das “novidades” pelos jornais ou sites sobre mudanças ou fim de programas. Inversão completa de valores e, por vezes ou na grande maioria delas, uma situação bem constrangedora. A velha história do marido traído. E o público, em várias situações, também não é tratado com o merecido respeito.
 
Impossível calcular quantas vezes programas foram retirados do ar sem qualquer justificativa para o telespectador. Até novela já teve a sua exibição suspensa no meio e se lixe quem estava assistindo. Decidem e pronto.
“Por razões estratégicas”, como desculpa de sempre, mas que deve ser entendido como falta de audiência ou faturamento.
Profissionais diretamente envolvidos ou quem está em casa, em todas as ocasiões, entram como simples detalhe.
 
Novo dia
A Bandeirantes decidiu antecipar em uma semana a estreia de “Tribunal na TV”, novo programa do Marcelo Rezende. O lançamento agora está confirmado para 7 de maio, sexta-feira, às 23h15.     

“Tribunal na TV” entrará no lugar do “Toda Sexta”, de Adriane Galisteu.   
 
É um terror
Todo homem sonha, quando crescer, ser um José Mayer. Só nessa “Viver a Vida”, ele já teve casos ou se engraçou com as personagens da Lilia Cabral, Patrícia Naves, Tais Araújo, Giovanna Antonelli e Nanda Costa.
Isso fora as que a gente não fica sabendo.
 
Vendida
“Revelação”, novela de Iris Abravanel, exibida pelo SBT no ano passado, acaba de ser vendida para Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. Países de Língua Portuguesa.
Estreia em maio.
 
Casamento
Depois de 4 anos de união e um filho, Pedrinho, a jornalista Daniela Freitas e Pedro Queirolo, empresário e piloto, resolveram se casar. Com direito a cerimônia religiosa e uma grande festa.
Será em agosto. Só falta confirmar o dia.
 
Reserva
Silvio Santos, acompanhado de sua filha, Daniela Beyruti, já tem confirmada sua presença na feira de televisão em Los Angeles, a “LA Screenings 2010”, que vai acontecer entre os dias 18 e 22 de maio.
Todas as reservas feitas.
 
Dupla de frente
Otávio Mesquita comanda transmissão do “Miss São Paulo”, hoje, 10 da noite, para toda rede da Band, direto do Memorial da América Latina.
Nadja Haddad vai cobrir os bastidores. E com direito a show do Sydney Magal, D´Black e Negra Li.
 
Vai na onda
É preciso reconhecer que o pessoal do “CQC”, hoje, é um dos que mais trabalha nesse meio. Além do programa na Band e das suas necessárias gravações, praticamente todos os integrantes apresentam regularmente shows em várias cidades.
Felipe Andreoli, por exemplo, estará em Porto Alegre neste sábado.
 

Uma estreia
Em meio a esse processo de reformulação, o “Programa do Gugu” apresenta, já a partir deste domingo, o quadro “Gugu bate em sua porta”, do original da Fox, “Opportunity Knox”.
O primeiro foi gravado em Campinas.
 
Equipe da Espn
Escalada e confirmada a equipe da Espn Brasil na Copa do Mundo: Mauro Cezar Pereira, Paulo Calçade, José Trajano, Fernando Calazans, Juca Kfouri, Paulo Vinicius Coelho,  Marcio Guedes, Antero Greco, Arnaldo Ribeiro, João Palomino, Rogério Vaughan, Paulo Soares, Eduardo Monsanto, Eduardo Elias e Paulo Andrade.
E os repórteres: André Kfouri, André Plihal, Helvídio Mattos, Mendel Bydlowiski, Patrícia Lopes, Fernando Gavini e Rubens Pozzi.
 
Tempo ao tempo
O SBT está sem pressa com relação à sua próxima novela, “Corações Feridos”.
O elenco será contratado só em julho, para iniciar as gravações em agosto. Não existe até agora nenhum artista conversado ou contatado.
 
Profissão: perigo 
Ângelo Paes Leme, um dos protagonistas de “Ribeirão do Tempo”, novela em gravação na Record, tem surpreendido os colegas pela ousadia durante algumas cenas, ao dispensar o uso de dublês.
Na história, Tito, seu personagem, pratica esportes radicais. E o ator não corre de determinadas situações. Encara na boa. 
 

Bate – Rebate
 
•       Confirmando: a Rede TV! faz hoje a sua primeira transmissão do campeonato italiano, Palermo e Milan. Silvio Luiz no comando.

•       A exemplo da Globo, a Bandeirantes também vai de Santo André e Santos, neste domingo, para todo o Brasil.

•       E a Band também já confirma a transmissão das 500 Milhas de Indianápolis, no dia 30 de maio.

•       Resta saber quem vai transmitir, se será o Luciano do Valle ou Téo José.

•       Não evoluiu aquele papo do Gugu mudar de horário nos domingos da Record.

•       Isto também esbarra no fato do “Domingo Espetacular”, a partir disso, concorrer diretamente com o “Fantástico”. Jogo ruim.

•       É muita desorganização. O novo “TV Fama”, da Rede TV!, que estrearia na segunda-feira, ficou para maio. E ninguém sabe o dia.

•       A audiência de “Viver a Vida”, em Recife e Salvador, é de 41 e 45 pontos, respectivamente. Participação de audiência em torno de 75%. Não sobra nada.

•       Hoje, a partir das 8 da manhã, no Sambódromo, acontece a audição do “Ídolos” em São Paulo.
 
C´est fini
Há uma expectativa sobre o lançamento do DVD do projeto “Emoções Sertanejas” liderado por Roberto Carlos. Alguns artistas contam as horas, principalmente aqueles que ganharam pouco espaço no especial da Globo.

Meio mundo morrendo de medo de ficar de fora.

Na Bandeirantes, a novela “Quase Anjos” será exibida apenas nas manhãs, às 9h35, a partir de segunda-feira.

E o Vídeo News voltará a ter duas edições, a primeira após o “Jornal da Band”, com Luize Altenhofen e outra no horário normal, com Nadja Haddad.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation