Outra vez

Julia Lemmertz está confirmada na novela do Walther Negrão. É a sua volta.
A atriz, que foi protagonista do seriado “Tudo Novo de Novo”, viverá importante personagem em “Girassol”. Os dois, não faz muito tempo, trabalharam juntos em “Desejo Proibido”.
Julia
Substituta de “Escrito nas Estrelas” na Globo ainda não tem o seu galã
Marcos Schechtman, diretor de “Girassol”, poderá mesmo apostar em um lançamento, para o posto de protagonista da novela, que estréia em setembro na Globo no horário  das 6, caso não apareça um nome de peso.

O problema, já antecipado neste espaço, é que bons atores jovens estão em falta na emissora. E os disponíveis, reservados para outras novelas.

Só para refrescar: Thiago Lacerda, que tinha a preferência, alegou questões particulares e não fará o principal personagem de “Girassol”. Vladimir Brichta, nem tão jovem assim, também ficou impossibilitado de assumir a função. Murilo Rosa, que faz parte do elenco, não é unanimidade na equipe. 

Houve até quem sugerisse Eriberto Leão, mas o rapaz já está se preparando para viver um piloto de avião em “Lado a Lado”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será lançada em 2011, no lugar de “Passione”.

Tudo isso leva a crer que “Girassol” deverá contar com  uma cara nova, possivelmente do Rio Grande do Sul, escolhida através de testes. Não deixa de ser uma aposta interessante.   

Por outro lado, em outros papéis estratégicos, a novela está bem encaminhada. 

Convidada de luxo
Isabeli Fontana, modelo das mais paparicadas, gravou participação especial no “A Vida Alheia”, novo seriado do Miguel Falabella na Globo.
Chegou, chegando, contracenando com ninguém menos que Marília Pêra e Claudia Jimenez.
 
Grade 2010
O Espaço Daslu, em São Paulo, será uma vez mais o local escolhido para o evento de apresentação da nova programação da Bandeirantes, ainda este mês. Falta definir o dia.
Presença do elenco e dos seus principais diretores.
 
É hoje
No “Domingão do Faustão” de hoje sai a lista dos participantes da nova “Dança dos Famosos”. Há a certeza de surpresas bem interessantes.
O único nome divulgado antecipadamente, ainda assim porque ele mesmo anunciou, foi o do Stênio Garcia.

Manda quem pode
O apresentador do “Busão do Brasil”, novo reality da Endemol que a Bandeirantes vai estrear em julho, será uma escolha do patrocinador Antarctica. Se tudo correr como se espera, o anúncio oficial deve acontecer em 10 dias.
É o que está combinado.

Nome em pauta
Edgard Picolli, ex-MTV, hoje no Multishow, está no alvo. Pelo menos foi o nome mais comentado nos últimos dias, tanto para este novo projeto na Bandeirantes, como um outro que a Rede TV! vai produzir e que também acontece dentro de um ônibus cenográfico.
 
Ninguém mexe
Nos últimos tempos a programação da Bandeirantes sofreu várias mudanças. Impossível calcular.
Mas tem lá um produto que sobreviveu a todas elas – que já incomodou inclusive o apresentador Serginho Groisman, da Globo. É o “Cine Privé”.
Como dá audiência, essa sessão de filmes eróticos segue inabalável na grade, com exibição na madrugada de domingo. Tem público certo.
 
Problema sério
Hoje atende por “Tempos Modernos” a maior preocupação da direção da Globo. Dois grupos de discussão, um seguido ao outro, foram realizados e a novela ainda não reagiu.
Na verdade, uma recuperação quase impossível.
Fica a expectativa de como irá aguentar até 23 de julho, dia do seu último capítulo.
 
Festa brasileira em Miami
Tudo certo entre Globo e Cláudia Leitte. Ela será a principal atração da primeira edição do show Brazilian Day Miami, marcado para o dia 18 de abril, também com participação confirmada de Luiz Caldas.
O evento será realizado no Bayfront Park, em Miami, e haverá ainda apresentações de dança, capoeira e escola de samba. Luciano Huck será o mestre de cerimônias.

 BATE E REBATE

* Giulia Gam, na mais perfeita forma, impressionou os presentes na primeira reunião do elenco de “Ti Ti Ti”.

* Dicesar, Lia, Cadu, Fernanda e Dourado têm presenças confirmadas, hoje, no “Domingão” da Globo.

* Ninguém descarta um novo embate entre Dicesar e Dourado, o primeiro fora da casa.

* Marcio Garcia pretende começar a rodar o seu novo filme, em junho, nos Estados Unidos.

* Ainda não há um novo trabalho definido para o Britto Junior na Record. Enquanto isso, ele continua tocando as suas férias.

* Bastidor – uma grande virada já é anunciada para os próximos capítulos de “Viver a Vida”. Coisas que, enfim, podem mexer com a história.

* Hoje tem “Os Caras de Pau” no domingo da Globo. Direção do Marcio Trigo.

* A exemplo de outras produções do horário nobre da Globo, “Passione” também vai ganhar uma “novelinha” no “Casseta & Planeta, Urgente!”.

* Pessoal do programa entende que são muitas as possibilidades no elenco da novela do Silvio de Abreu, mas é preciso aguardar a sua estréia.

É ou não é
Diretor de novelas, mas atualmente fazendo as vezes de  ator em “Malhação”, Jacques Lagoa foi chamado para gravar apenas uma cena, como Ciro, psicoterapeuta de Alê (William Barbier), jovem com orientação sexual misteriosa.
Só que a trama rendeu e o personagem de Lagoa deve ficar até o fim da atual temporada.   
 
Tô aqui
Anna Bárbara Xavier, a Babi, aguarda novas oportunidades na Record.
Depois da primeira “Fazenda” ela não foi mais convocada para produtos da emissora e tem aproveitado o tempo para se dedicar a cursos de preparação artística com Camila Amado, Zé Celso e Fátima Toledo.
Está totalmente voltada para os seus estudos.

C´est fini

Dois detalhes de um atento observador desta coluna sobre o “BBB” que se foi:
– mais um homem ganhou.
– e ganhou aquele que não exagerou no choro.
Lição que fica para o próximo.
Então é isso. Amanhã tem mais Tchau!

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation