Gazetinhas 29/04/2010

* Já dizia a velha máxima que nada é tão ruim que não possa piorar;

* Então, depois de exatos 21 dias paradinhos da silva, os professores licenciados ganharam mais servidores para engrossar o caldo.

* Os trabalhadores em Educação do Estado decidiram se juntar a eles e desde ontem, também estão parados.

* O Governo já disse que não tem condições de conceder aumento nenhum, a secretária de Educação já mandou que tivessem bom senso e voltassem às salas de aulas.

* Os alunos estão sem estudar, o ano letivo pode ficar comprometido. Ai, ai, ai, tempo indeterminado deveria ser proibido por lei, oras!

* Para apaziguar os ânimos, familiares e amigos das vítimas da violência em nossa cidade, se uniram ontem em uma grande pas-seata da PAZ pelas ruas.

* Um momento de dividir a dor que carregam e também nos fazer refletir para a situa-ção quase insustentável da violência.

* A verdade é que chegou no limite. Não são todos que têm a sorte (e bote sorte, Deus e anjo da guarda nisso) de levar consigo um estojo de óculos salvador. É preciso colocar a polícia nos bairros, principalmente, no final da noite.

* Todo o Brasil esta semana se perguntado o que famosa cantora inglesa Lily Allen fazia pelo Acre. A notícia dela passeando por estas bandas chamou a atenção dos principais sites de notícias e fofocas.

* Dizem os linguarudos de plantão que foi visitar a terra de Chico Mendes e aproveitou para gravar imagens para o novo clipe. Te mete.

* Quando a gente diz que o Acre é enjoado…

* A propósito das inúmeras apreensões de drogas com mulheres, na última terça, uma doméstica foi presa com cocaína dentro de um ônibus. Coincidentemente, no mesmo dia em que elas, as Empregadas Domésticas, comemoraram seu dia.

* Quem não fez declaração do Imposto de Renda tem só até amanhã, 30, para fazer. Depois não tem choro nem vela.

* Mas se ainda restam dúvidas a Receita Federal conta com o plantão fiscal, que está esclarecendo dúvidas sobre a declaração. O atendimento é presencial e telefônico, pelo número 3211-5100.

* Cuidado com o Leão!

* Interina: Geisy Negreiros.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation