Pular para o conteúdo

FESTAS

oldExcalibur- Neste sábado, 24, na Excalibur Night Club, acontece a festa Old Party, com os Dj’s Dionísio Neto e Alessandro. Na festa a atração principal serão as bebidas: o camarote será open bar com vodca Absolut liberado para mulheres, até 1h, e na compra de uma dose de wisky Old Parr você leva outra grátis.

Festival – O festival Wacken Open Air, que acontece anualmente na cidade de Wacken (norte da Alemanha) desde 1990, chega à 20ª edição como um dos mais importantes eventos musicais ao ar livre do mundo. A revista Roadie Crew tem parceria com os organizadores do Wacken Open Air e, desde o ano de 2001, tem levado à Alemanha grupos de visitantes brasileiros para assistir ao festival em condições especiais, além de ter indicado bandas brasileiras para se apresentarem no Wacken. A Associação dos Músicos e Produtores Culturais Independentes do Acre – Amupac, desde 2008 é organizadora da etapa acreana, tendo sido a única da região norte a realizar a seletiva. As bandas que vão concorrer a vaga nesse importantíssimo evento são Martires, Metal Live, Survive, BornHell, Suicide Spree. Apresentação neste sábado, às 19h, no Quadrilhódromo do Tucumã.

Diesel Pub – Todas as sextas-feiras, na Diesel Pub, acontece a Festaneja Universitária, com a dupla Carlinhos & Adrianão e nos intervalos o som fica por conta do Dj Richard. Informações e reservas de camarotes pelo telefone 9984-2534.

Noite Latina – Sábado, 24, tem a Noite Latina- Happy Hour, na Tentamen, a partir das 18h, com decoração temática, apresentação da equipe da Escola de Dança Fenix e as Dj’s Malú e Angela.

A Cidade Se Diverte – O cantor e compositor mineiro Vander Lee é o novo convidado da próxima edição do circuito A Cidade Se Diverte, no próximo dia 30, no Teatro Plácido de Castro. Antes, no pré-show, os cantores acreanos Heloy de Castro e Graça Gomes, mostram mais de sua música.

Show – Forrozeiros de plantão têm encontro marcado com uma das maiores bandas do Brasil. Aviões do Forró  se apresenta mais uma vez no Acre no próximo dia 8 de maio, no estádio Arena da Floresta. Maiores informações pelo telefone 8403-3561.

E mais uma vez a Privilége montará o melhor camarote do evento. Informações: 8415 4552. Reserve já seu passaporte Privilége !

CINEMA
alice-no-pais-das-maravilhaCine João Paulo – Estréia nesta sexta-feira, 23, o sucesso de bilheteria mundial Alice no País das Maravilhas, às 17h, 19h e 21h. Com direção de Tim Burton, o filme é inspirado na obra infantil e conta com estrelas como Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Crispin Glover e Anne Hathaway.

Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).
Está em cartaz também a cinebiografia de Nelson Mandela, o filme Invictus, às 19h e 21h.

Philosophia– A Sociedade Philosophia e seu Moderador Geral Marcus Afonso convidam toda a sociedade para mais uma reunião neste sábado, 24, às 16h, tendo a exibição do filme Giordano Bruno – A história de um homem à frente de seu tempo.

OFICINA
Oficina_anuncio_newsletterA agência Hadad Publicidade e Propaganda apresenta a oficina “Como conquistar, relacionar e manter clientes em redes sociais”, nesta sexta-feira (às 18h30) e sábado (às 8h), no Centro Empresarial Sebrae. Os ministrantes Fred Perillo, Domingues Junior (da Rede TV) e Daniel J. Pinto irão debater sobre os novos tipos de mídias e comunicação em redes como Orkut, Flickr, Youtube, Twitter, Facebook, entre outros. Compras de ingressos ou pacotes empresariais pelo telefone 3225-7442/ 9985-3118 ou pelo twitter @piresrodrigo e @andreazilio

LEITURA
Lançamento – O jornalista Daniel Piza vem ao Acre para lançar seu livro, “Amazônia de Euclides – Viagem a Volta de Um Paraíso Perdido”, nesta sexta-feira, 23, às 20h, na Biblioteca da Floresta. Daniel é editor-executivo e colunista do jornal O Estado de São Paulo e conta nessa obra a trajetória de Euclides da Cunha em sua viagem ao Alto Purus, em 1905, quando foi designado para liderar a comitiva mista brasileira-peruana de reconhecimento da região. Em março do ano passado, ano que marcou o centenário da morte de Euclides da Cunha, Daniel Piza, junto com o fotógrafo Tiago Queiroz, repetiu o trajeto final do escritor.

TEATRO
Quem é o Rei?- O espetáculo “Quem é o Rei”, do Grupo do Palhaço Tenorino,  fará sua última apresentação neste sábado, 24, no Teatro de Arena do Sesc, às 20h. O enredo de comédia conta a história de um rei, que após acordar de um sonho, tem a brilhante idéia de construir um monumento que o lembre mesmo depois de sua morte por pelo menos cem anos.

O Doente Imaginário – A Universidade Federal do Acre, através do Centro de Educação Letras e Artes e do Núcleo de Pesquisa da Cena Contemporânea convida a todos para assistirem a peça teatral “O Doente Imaginário, de Molière”, nos dias 24 e 30 de abril, e 1º de maio, sempre às 19h30, no Anfiteatro Garibaldi Brasil (Campus da Ufac).

EXPOSIÇÃO
O projeto Calenarte apresenta a exposição “Pontos Turísticos do Acre e Chico Mendes em Arte”, do artista plástico Rivasplata, até o dia 30 deste mês, das 8h às 18h, no Sesc Centro. A exposição dá prosseguimento à difusão das artes plásticas no Acre, com suas ações de apoio aqueles que têm a arte como oficio e em possibilitar o acesso do público a programas educativos.

Pigmentos – O artista plástico Potsdan está com a exposição “Pigmentos Energéticos – Café”, que utiliza a técnica de pintura com café sobre o papel. A exposição acontece até o dia 14 de maio, no Espaço Cultural da Justiça Federal.