X

FESTAS


Privilége
– Os sertanejos João Bosco & Vinícius se apresentam no estacionamento do estádio Arena da Floresta, no próximo dia 14. A Privilége vai marcar presença em grande estilo com o camarote Privilége Country Bar. Mais que um camarote você vai se sentir num autêntico bar country. O espaço terá som ao vivo de moda de viola e DJ´S! Open bar de água, refrigerantes e cerveja Skol, mais petiscos e frios para degustação. Rolha liberada! Compre seu ingresso na Chilli Beans e na Iris Tavares. Informações pelo telefone 8415- 4552.

Diesel Pub
– Todas as sextas-feiras, na Diesel Pub, acontece a Festaneja Universitária, com a dupla Carlinhos & Adrianão e nos intervalos o som fica por conta do Dj Richard. Nesta sexta, 9, a cerveja será vendida por R$ 1 até às 2 horas. Informações e reservas de camarotes pelo telefone 9984-2534.

Excalibur – Neste sábado, 10, a boate Excalibur Night Club apresenta a festa “La Caliente”, a partir das 23h, com camarote open bar para as mulheres (até 01h).

Espaço Palhukas – O Espaço Cultural Palhukas apresenta uma nova proposta para o seu público, é a noite do “Mostre o seu Talento”. Aos sábados, a partir das 21h, você pode levar o seu instrumento e se apresentar no palco do Palhukas. Artistas ou amantes da música, não percam essa oportunidade.

 TEATRO


Diálogo – A peça teatral “Diálogo dos Pênis”, com os atores globais Roberto Frota e Jaime Leibovitch e direção de Carlos Eduardo Novaes, estará em cartaz aqui na cidade nesta sexta-feira, 9, e sábado, 10, no Teatrão, a partir das 20h. A comédia, com censura de 16 anos, é sobre o quê as mulheres gostariam de saber quando os homens se reunem numa mesa de bar. Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Nobel e Barriga Verde (da Av. Ceará). Mais informações pelo telefone: 3223 – 5005.


Quem é o Rei?-
Após uma temporada pelos municípios do interior do Acre, o espetáculo “Quem é o Rei”, do Grupo do Palhaço Tenorino fica em cartaz durante todo os sábados de abril, no Teatro de Arena do Sesc, às 20h. O enredo de comédia conta a história de um rei, que após acordar de um sonho, tem a brilhante idéia de construir um monumento que o lembre mesmo depois de sua morte por pelo menos cem anos.

Espelho da Lua – O espetáculo “Espelho da Lua” é um teatro de bonecos mirado no imaginário amazônico onde luas viram guerreiros e encantam moças que viram as estrelas de onde nascem as Vitórias Ré-gias. Apresentações nos dias 11, 15 e 22 de abril, sempre às 19h, no Teatro de Arena do Sesc.

O Doente Imaginário – A Universidade Federal do Acre, através do Centro de Educação Letras e Artes e do Núcleo de Pesquisa da Cena Contemporânea convida a todos para assistirem a peça teatral “O Doente Imaginário, de Molière”, nos dias 10, 23, 24 e 30 de abril, e 1º de maio, sempre às 19h30, no Anfiteatro Garibaldi Brasil (Campus da Ufac).

 SEMPRE UM PAPO

Os atores do espetáculo “Diálodo dos Pênis”, Roberto Frota e Jaime Leibovitch, são os convidados para abrir a temporada 2010 do projeto Sempre Um Papo, nesta sexta-feira, 9, às 16h30, na Bi-blioteca da Floresta (Parque da Maternidade). Este ano, o projeto vai além de literatura, com convidados da área de cinema, música, teatro. Roberto, entre outros trabalhos, escreveu, argumentou e participou da feitura do roteiro de Se Eu Fosse Você. Jaime Leibovitch é psicólogo e atua na TV brasileira desde 1980. A entrada é franca.

CINEMA
Cine João Paulo – O Cine João Paulo apresenta a adaptação do livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios, às 17h, 19h e 21h; e ainda a comédia romântica Simplesmente Complicado, com Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin, às 19h e 21h. Acontece no próximo dia 30 o lançamento, em circuito nacional, do filme Homem de Ferro 2. Aguarde!
Cinemacre – O Cinemacre apresenta O Anjo Exterminador, neste sábado, 10, às 19h, na Biblioteca da Floresta (Parque da Maternidade).  Sinopse: Depois de festa de gala, os ricos convidados, por uma razão inexplicável, não conseguem deixar o local. Conforme os dias, as horas e as semanas se passam, a situação piora. As máscaras e convenções sociais começam a ruir, revelando a falsidade e podridão de cada pessoa.

SEMINÁRIO
Sociedade de Filosofia – A Sociedade de Filosofia realiza uma troca de conhecimentos neste sábado, 10, às 16h, na Biblioteca da Floresta. O assunto dessa reunião será Introdução ao Renascimento. A moderação é feita pelo professor Marcos Afonso, colaborador da Biblioteca.

Comunidades Ayahuasca– Acontece nos dias 12, 13 e 14 o Seminário Comunidades Tradicionais da Ayahuasca. E no dia 15 de abril, a Assembléia Legislativa do Acre (Aleac) realizará uma sessão especial em homenagem aos fundadores do Centro de Iluminação Cristã Luz Universal – Alto Santo, Centro Espírita e Culto de Oração Casa de Jesus Fonte de Luz e União do Vegetal, os três mais tradicionais no uso da ayahuasca.

 

Categories: Guia Gazeta
A Gazeta do Acre: