Caixa decide prorrogar inscrições de concurso

Após problemas técnicos no site das inscrições do concurso para cadastro de reserva na Caixa Econômica Federal (CEF), que impede candidatos de se inscrever, o prazo de inscrições do concurso será prorrogado até hoje (8), segundo informou o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb), organizador da seleção.

Candidatos não conseguiram acessar o site das inscrições terça-feira (6), anterior prazo final para as inscrições, segundo mensagens enviadas por leitores ao G1. O Cespe informou que um comunicado com a prorrogação das inscrições deveria ser publicado ainda terça-feira (6), em seu site, o www.cespe.unb.br.
Em mais de 30 mensagens, os leitores reclamam da dificuldade de acessar o portal do Cespe/Unb. Um dos leitores afirmou que faz três dias que tenta acessar o site para fazer o cadastro do concurso da Caixa e não consegue.

O G1 também não conseguiu acessar a página do concurso nem pela manhã, por volta das 10h, nem na tarde de terça, por volta das 15h30. O Cespe/Unb disse que houve um problema técnico com a página do centro na internet, mas informou que o problema já está sendo normalizado.

Em nota, a Caixa confirmou a prorrogação das inscrições por mais dois dias. Leia na íntegra o comunicado: A Caixa Econômica Federal informa que prorrogou por mais 2 dias o prazo de inscrição para os Concursos Caixa/2010 – cargos da carreira administrativa (técnico bancário novo) e da carreira profissional (advogado, engenheiro e arquiteto).

O prazo foi prorrogado devido à instabilidade do site de inscrição para os concursos (www.cespe.unb.br) nos últimos dois dias. Os prazos para as outras etapas dos concursos não sofrerão alterações. A retificação dos editais já foi encaminhada pelo Cespe para publicação no Diário Oficial da União. (G1)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation