Empresa de Pesquisa Energética abre inscrições para cadastro

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) abriu ontem (8) as inscrições para formação de cadastro de reserva para cargo de nível médio – 5% das vagas serão reservadas a deficientes. Os candidatos devem ter conhecimento de informática. O cargo é de assistente administrativo, com salário de R$ 1.859,73
As vagas são para a sede da EPE, em Brasília (DF), e para o escritório central, no Rio de Janeiro (RJ). A carga de trabalho será de oito horas diárias (40 horas semanais). As inscrições devem ser feitas até 2 de maio pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 35.

A isenção deve ser solicitada no site das inscrições até 11 de abril. Os candidatos passarão por provas objetivas, marcadas para o dia 6 de junho.

No momento da inscrição, o candidato deverá escolher pela cidade para a qual estará concorrendo. Caso opte por concorrer ao cadastro de reserva de Brasília, o candidato fará as provas na capital federal. O candidato que optar por concorrer no Rio de Janeiro fará as provas na capital fluminense.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation