Funtac e Sebrae divulgam resultado dos selecionados para projeto Ali

A Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) divulgaram na tarde desta segunda-feira, 26, a lista de aprovados no processo seletivo para escolha de bolsistas do Projeto Ali – Agente Local de Inovação.

A prova de redação referente à segunda etapa desse processo seletivo acontecerá no dia 2 de maio de 2010, às 8 horas. Aos candidatos que farão a prova em Rio Branco, a mesma será realizada no auditório do Centro Empresarial Sebrae da Avenida Ceará. Aos candidatos que farão a prova em Cruzeiro do Sul, as provas acontecem no Escritório Regional do Sebrae, localizado na Rua Boulevard Thaumaturgo, nº 1.148, na cidade de Cruzeiro do Sul.

O Valor  da  Bolsa é de R$ 2.000,00. Serão 10 bolsistas selecionados para dar apoio às ações de oportunizar o desenvolvimento tecnológico e de inovação das Micro e Pequenas empresas, bem como incrementar a capacitação profissional dos recursos humanos envolvidos.

Esta 2ª fase é composta de uma redação e a nota desta redação será somada com a nota do histórico escolar e os candidatos que obtiverem as 20 melhores médias serão habilitados para a terceira fase. A 3ª fase será composta de uma capacitação. Serão 5 semanas de capacitação, onde os 20 agentes serão avaliados pela sua assiduidade e trabalhos desenvolvidos.

Ao final da capacitação, serão escolhidos os 10 melhores candidatos que irão iniciar, imediatamente, no projeto e os outros 10 ficarão aprovados para o cadastro reserva. (Agência Acre)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation