Inscrições para concurso da Caixa encerram hoje

Termina hoje, as inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal. A Caixa lançou dois editais de concursos públicos que vão formar cadastro de reserva para o nível inicial do cargo de Técnico Bancário Novo. Um deles será para lotação exclusiva nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto que o outro abre oportunidade para lotação nos demais estados do país. A escolaridade exigida é o nível médio, sendo que as atribuições do cargo são de atendimento aos clientes e ao público em geral e execução.

A remuneração do cargo oferecido é de R$ 1.452,00, para uma jornada de 6 horas diárias e há vantagens como participação nos lucros e resultados, possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar, auxílio refeição e auxílio cesta-alimentação. As inscrições devem ser efetuadas no site da Cespe/UnB. Em ambos, a taxa de participação é de R$ 27,00.

A contratação será efetivada quando houver o surgimento de vagas no quadro de funcioná-rios da Caixa. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por polo, que estará vinculado a um macropolo de classificação e a uma cidade de realização de provas. Os concursos terão prazo de validade de dois anos.

As seleções serão realizadas por meio de provas objetivas de responsabilidade do Cespe/UnB. Os candidatos do concurso para Rio de Janeiro e São Paulo realizam provas na data provável no dia 9 de maio, na capital fluminense e nas cidades de Niterói (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Volta Redonda (RJ), Nova Iguaçu (RJ), além de São Paulo (SP), Osasco (SP), Ribeirão Preto (SP), Franca (SP), Piracicaba (SP), São Carlos (SP), Jundiaí (SP), Bauru (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Santos (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

As provas objetivas para os candidatos ao posto em outros estados ocorrem no dia 16 de maio e serão realizadas nas cidades relacionadas em edital cuja escolha deverá ser feita no momento da inscrição.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation